↻ | flashback - 2 part

288 32 3
                                    

Josh Beauchamp

1998

- SEU IMPRESTÁVEL, CADÊ VOCÊ? -- escuto meu pai chamar do andar de baixo e me lembro que deixei Sina assistindo TV, me levando do chão e tiro a luva das minhas mãos indo para o andar de baixo.

Sem que ele veja, eu vou até a sala, pegando minha irmã no colo.

- Naum Josh, Sina que atiti -- minha irmã fala para mim com a cara emburrada.

- Mas agora não dá princesa, vamos subir com o Josh -- eu sussurro para que somente ela escute e vou em direção a escada, quando coloco meu pé no primeiro degrau, um puxão faz com que eu vá para trás e quase derrube Sina no chão. Olho para trás vendo papai com uma garrafa de pinga e um cigarro na outra mão.

- Aonde você pensa que vai seu muleque, já era pra minha janta estar pronta, VAI FAZER SUA ABERRAÇÃO -- ele grita, fazendo um bafo de bebida preencher meu nariz e assustar Sina, que esconde o rosto no meu pescoço, agarrando forte minha camisa.

- E-eu já vou papai, só vou colocar Sina lá em cima -- eu digo, que antes que ele pudesse falar algo, eu corro para o andar de cima.

- Sininho vai ter que fica ati, né? -- ela pergunta triste, após eu deixar ela em cima da minha cama.

- Sim, princesa, Josh promete que não demora -- lhe dou um sorriso e vou até a porta, fechando a mesma. Respiro fundo antes de descer para o andar de baixo.

Chegando lá, eu não encontro ninguém, provavelmente ele está no quarto dele, vou até os armários e pego os ingredientes para preparar a comida.

Estava misturando os ingressos secos na vasilha quando sinto um cheiro de gás, olho para o lado vendo o cigarro que meu pai fumava quando chegou.

O cigarro caiu perto do gás, as coisas começam a pegar fogo e uma fumaça sobe, eu preciso sair daqui.

Subo correndo para o andar de cima e pego Sina no colo, vou até o banheiro e molho a manta, cubro ela e desço correndo para o andar de baixo, até a porta.

Corro para fora e quando eu olho para a casa, ela está toda pegando fogo, e quando menos esperar, tudo explode.

Corro para fora e quando eu olho para a casa, ela está toda pegando fogo, e quando menos esperar, tudo explode

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦,𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐚
(comentem e votem, isso motiva)

Teorias? :

Ideias? Por favor, deixe aqui:

-A

| 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐒💌Onde histórias criam vida. Descubra agora