Josh Beauchamp
Duas semanas depois...
- JOSHUA, VENHA AQUI -- escuto Gabrielly gritar do quarto.
- Aí Deus, eu não fiz nada, por favor, eu tenho amor a minha vida, eu ainda tenho que ter meus filhos e ver o crescimento deles, Amém.
Subo para o andar de cima e vou em direção ao nosso quarto e entro no mesmo com cautela. Vejo minha esposa deitada em nossa cama, ela estava sem sua blusa e sem sua parte de cima da lingerie, somente com uma cueca minha.
- Amor, você não mamou desde ontem, vem aqui vem, tá doendo meus seios -- ela reclama massageando o monte, assinto e me me deito na cama ao seu lado e me aproximo de seu seio, começando a sugar. Escutei Any suspirar de alívio mas nem liguei, apenas prestei atenção ao meu peito.
Sinto um jato quente entrar em minha boca e levanto minha cabeça para encarar Any que está sorrindo pra mim.
- Seu leite chegou amor -- me seguro para não chorar já que meus olhos de encheram de lágrimas.
Volto a sugar seu seio com mais força fazendo uma quantidade maior de leite vir em minha boca, delícia. É doce mas ao mesmo tempo um pouco amargo, é delicioso, e é todo meu, espero que quando Any engravidar não mude o gosto.
- Eu te amo amor. -- Any diz e solto seu seio para lhe responder.
- Eu também te amo baby. -- e ali, eu acabei adormecendo.
●●●
Acordo sentido falta de meu leite na minha boca, escuto barulhos de soluços vindo do banheiro e me levanto da cama, vou até o banheiro Any está sentada em cima do vaso, com um teste de gravidez em sua mão.
- Amor, o que ouve vida? -- pergunto preocupado.
- E-eu estou grávida Josh.
𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦,𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐚
(comentem e votem, isso motiva)15 comentários para o próximo.
Vem ai, baby beauany. Querem menina ou menino? (escolham apenas um)
Agora as coisas vão dar uma desandada devido ao leite do Josh....
xoxo
-A
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐒💌
Romance+beauany (💌) ❛❛O amor é algo inexplicável, um sentimento que cresce dentro de você e se torna algo especial. Josh Beauchamp é um homem que trabalha no exército, e ele sempre manda cartas para a sua esposa. Any Gabrielly, uma moça jovem que tem uma...