↻ | Brazil

160 20 8
                                    

Josh Beauchamp

- E foi isso que aconteceu -- termino de contar o que aconteceu naquela noite e olho para o rosto de Any, que está vermelho e as lágrimas escorrem pelo seu rosto. Ela se levanta da poltrona e vem até mim, me abraçando com força. -- Ei, está tudo bem.

Sussurro em seu ouvido e afasto nossos corpos, puxo ela para cima da cama, ela queria deitar em cima de mim, mas eu ainda sinto um pouco de dor, mesmo com o remédio que tomei. Coloco ela deitada ao meu lado e ela abraça minha cintura escondendo a cabeça em meu pescoço.

- Com licença -- o médico diz entrando no quarto com um sorriso no rosto -- Tenho uma ótima notícia, você vai ter alta hoje, os chutes que deram em você não foram forte e não acertaram nada que poderia lhe prejudicar. Só não faça esforço, Senhora Beauchamp, não deixe ele fazer nenhum esforço, beba bastante vitamina e evite comer besteiras, já que acertaram os chutes na região da sua barriga. Sua costela não deslocou, por isso estou te liberando.

- Muito obrigado doutor, pode ter certeza ué todos nós iremos ficar na cola dessa calopsita -- Noah diz fazendo todos rir e eu lhe olhar com raiva, e ele me olha debochado.

- Ok, ok, Senhor Beauchamp, melhoras -- ele se aproxima e estica o braço, pego na sua mão e ele me dá um sorriso, se afasta novamente e se retira do quarto.

- Vamos para a casa? -- Any me pergunta, me olhando com aqueles lindos olhos castanhos, que me lembra avelã. Lhe dou um selinho e escondo nossas testas.

- Vamos para o Brasil.

𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦,𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐚(comentem e votem, isso motiva)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦,𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐚
(comentem e votem, isso motiva)

15 comentários para o próximo capítulo.

Partiu Brasil. Vem ai babys beauany brasileiros ou brasileiras? Ou até mesmo, os dois.

xoxo
-A

| 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐒💌Onde histórias criam vida. Descubra agora