Josh Beauchamp
- Exijo seguranças por toda a casa, minha esposa e eu estamos em um momento difícil, e precisamos estar seguros, principalmente ela. -- digo para os meus seguranças e despenço todos. Desde que as crianças foram sequestradas está uma situação bem difícil aqui em casa, Any está bastante ansiosa e está descontando tudo na comida, e ela acabou engordando e ela acabou ficando insegura com isso.
Já faz um mês que estamos sem nossos filhos, a guang pegou outras crianças depois de Liam e Lisa. Temos algumas pistas e estamos perto de achar as crianças, falta apenas dois galpões para olharmos.
Ninguém saiu e entrou da cidade neste tempo todo, então, eles estão na cidade.
Saio do escritório e pego a janta de Any, vou para o andar de cima e entro em nosso quarto, Any está deitada em nossa cama, assistindo a décima sétima temporada de Greys Anatomy.
Ela olhou pra mim e imediatamente se sentou na cama sorrindo para mim, seus olhos com um brilho que fazia tempo que eu não via. Me sentei ao eu lado e deixei um selar em seus lábios, coloquei a comida em cima da mesinha.
- E tão bom te ver com esse brilho em seu olhar -- sussurro para ela e ela me beija novamente, me sentei na cama, encostando as costas na cabeceira da cama, Gabrielly subiu em cima do meu colo, colocando suas pernas uma de cada lado da minha cintura, ela agarrou os cabelos da minha nuca e me beijou.
Sua língua adentrou minha boca e nossas salivas de misturaram, apertei sua cintura com possessividade e puxei seu corpo para mais perto do meu.
Fomos interrompidos pelo celular tocando, me separei dela que suspirou frustrada e peguei o celular.
- Beauchamp -- eu digo fazendo carinho na cintura da minha mulher.
- Josh, aqui é o delegado, encontramos.
𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦, 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐚
(comentem e votem, isso motiva)15 comentários para o próximo capítulo.
Consegui escrever, finalmente!
Feliz dia das crianças :)
xoxo
-A
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐒💌
Romance+beauany (💌) ❛❛O amor é algo inexplicável, um sentimento que cresce dentro de você e se torna algo especial. Josh Beauchamp é um homem que trabalha no exército, e ele sempre manda cartas para a sua esposa. Any Gabrielly, uma moça jovem que tem uma...