Any Gabrielly
Um ano depois...
- São nossos filhos Any, nós não temos tempo para nada, e sempre que eu dou a ideia de nós deixarmos eles com meus pais ou com os seus pais você nunca quer, eu não tenho culpa se você quer fazer tudo com eles. E outra, quem está me culpando de fazer tudo com eles aqui é você, mas é ao contrário, então não venha brigar comigo por algo que eu não tenho culpa -- Joshua diz com raiva e vira as costas pra mim e sobe para o andar de cima, escuto a porta do quarto bater e imagino que ele esteja no quarto de hóspedes.
Desde que Liam e Lisa nasceram eu e Josh não tivemos tempo para nós, nos dedicamos o máximo para eles, Josh sempre arrumava um jeito de sairmos eu e ele, e óbvio que eu sempre levava as nossos filhos. Hoje Josh combinou de fazer um jantar surpresa pra mim, ele preparou um jantar a luz de velas e deixou Liam e Lisa com seus pais. O único problema é que eu queria que meus filhos tivessem aqui, não sei porque Josh cisma em fazer esses momentos só nós dois.
Eu comentei no meio jantar que preferia que hoje fosse um dia normal, que nossos filhos estivessem aqui e acabamos brigando. Vou para o andar de cima e entro no nosso quarto. Tomo meu banho, ficando relaxada e me deito na cama, e ali eu adormeço.
●●●
- Any, acorda, ei -- escuto a voz de Joshua e resmungo me virando para o outro lado, mas ele continua me balançando, me viro e sento na cama encarando ele. -- precisamos conversar.
Suspiro e assinto.
- Eu...tomei uma decisão, eu sempre tento conversar com você quando nós brigamos, e eu quero um tempo.
𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦, 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐚
(comentem e votem, isso motiva)15 comentários para o próximo capítulo.
Não me matem por favor, bom, agora vai aparecer alguém para atrapalhar tudo, e a Any vai ser uma otária é uma boba, já avisando.
xoxo
-A
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐒💌
Romance+beauany (💌) ❛❛O amor é algo inexplicável, um sentimento que cresce dentro de você e se torna algo especial. Josh Beauchamp é um homem que trabalha no exército, e ele sempre manda cartas para a sua esposa. Any Gabrielly, uma moça jovem que tem uma...