↻ | twin brother

189 25 33
                                    

TERA SENAS DE TORTURA, CASO NÃO GOSTE, POR GENTILEZA, NÃO LEIA, AGORA SE QUISER LER, A RESPONSABILIDADE NÃO SERÁ MINHA!

Any Gabrielly

- Por favor, para -- eu imploro para que ele pare de cortar meus braços, eu estou aqui faz duas horas, nessas duas horas foram só tortura. Já cortam meus pés, passaram faca pelo meu rosto, pernas e braços, e eu já não aguento mais. Desde que cheguei nesse lugar não tiraram a venda do meu olho e nem falaram nada.

- Sabe Gabrielly, Joshua sempre foi um bom menino, disso eu tenho certeza, mas, ele sempre foi a cara de Jenifer, e por ele sempre me levar minha falecida mulher, fez com que eu pegasse raiva dele. -- é o Ricardo... -- Quando eu soube que Josh construiu uma família, a raiva me dominou. Faz seis meses que eu ando observando você, Joshua, seus pais, seu irmão, Sina, e os pais adotivos de Josh e Sina. E vocês são realmente uma família linda, por isso, e vou te ajudar a sair daqui.

- O que? Como assim? -- pergunto confusa e fraca.

- Any, Oi, agora é o Ricardo, eu preciso te explicar toda a história, que é longa, mas preciso que confie em mim, ok? Sei que é difícil, mas se quer sair daqui, confie em mim -- ele diz e tira a venda de meus olhos.

- Eu quero algo que de para mim me defender de você -- eu digo e ele assente indo buscar algo, uma faca e uma arma, ele me dá e tira as cordas que me prendem.

- Vem, precisamos sair daqui rápido e com agilidade. -- ele diz e eu sigo ele.

- Comece a contar a história -- eu sussurro para ele escutar e Ricardo suspira.

- Eu conheci Jenifer quando eu tinha quinze anos, e começamos a namorar com dezeseis, ela engravidou e nós dois estávamos com vinte anos, e ela infelizmente morreu com vinte e seis, o único problema é que meu irmão gêmeo, Richard, era apaixonado por e Jenifer.

- Irmão gêmeo? -- pergunto assustada e tentando assimilar o que ele acabou de dizer.

- Sim, bom, em um dia eu fui ao supermercado, para fazer compras para meus filhos, e aí, eu fui sequestrado por Richard, e desde então, trabalho para ele, se não eu morro. Eu nunca quis o mal de meus filhos, eu amo Josh e Sina, eu daria a minha vida por eles. Quando Richard me falou que ia te sequestrar eu bolei um plano para te tirar daqui. Eu estava falando aquelas coisas porque enquanto eu falava Richard estava te torturando, eu sinto muito por não fazer nada, me perdoe Any -- ele para dentro de um lugar e me senta na cadeira.

- Tudo bem, eu só estou um pouco confusa. -- eu digo.

- Fique aqui, eu já volto -- assinto e fico ali. Eu estava distraída tentando digerir o que acabei de descobrir até que sinto um puxão em meu cabelo, fazendo eu fechar meus olhos com força por conta da dor.

- O que a vadiazinha está fazendo aqui em? Se o chefe descobre que você esta aqui você morre sua puta. E uma puta gostosa em, agora eu entendi por que o chefe não queria que nós víssemos você, por que se não iria te arrebentar, mas agora eu posso aproveitar... -- não....por favor não, a pessoa me taca no chão e sobe em cima de mim, começando a rasgar minhas roupas.

- Não, por favor, não -- ele nem liga para o que eu falo, continua a rasgar minhas roupas, as lágrimas escorrem pelos meus olhos e eu me debato. Só sinto quando ele é retirado de cima de mim e quando abro meus olhos posso ver meu marido.

- Any, está tudo bem amor -- e em seus braços, eu permito que as lágrimas caiam de meus olhos.

- Any, está tudo bem amor -- e em seus braços, eu permito que as lágrimas caiam de meus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦,𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐚
(comentem e votem, isso motiva)

Eu não estava nem um pouco afim de colocar o abuso, por isso coloquei somente a tentativa.

Maior episódio já feito de toda a fanfic!

Agora as coisas vão começar a dar certo, vai ter algumas recaídas, mas vai dar tudo certo.

xoxo
-A

| 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐒💌Onde histórias criam vida. Descubra agora