Any Gabrielly
Um mês depois...
- Eu tô cansada Josh, por favor, faz parar, tá doendo muito -- imploro para o meu marido, meu corpo todo dói e minha cabeça parece que vai explodir.
- Me desculpe amor, mas eu não posso te ajudar, me perdoe -- ele faz carinho no meu rosto e me aperta mais em seus braços -- Vem, vamos pentear seu cabelo.
Ele se levanta da cama do hospital e vai até a minha mala, pega a escova e volta para a cama, sentando atrás de mim e separando mechas do meu cabelo para poder escovar.
Sinto a escova no meu cabelo e Josh vai penteando com calma, até que ele para.Escuto sua respiração ofegante atrás de mim e em seguida um soluço, olho para trás rapidamente vendo ele encarar a escova, olho para a mesma vendo uma parte do meu cabelo na escova. Levo minha mão até a minha cabeça e passo os meus dedos entre meus cabelos sentindo vários fios saindo.
E sem aguentar mais segurar o choro eu libero tudo, meu cabelo, está dando tudo errado, tudo, eu não posso dar um filho para o meu marido e meu cabelo está caindo. Meu marido provavelmente vai me largar por eu ser uma imprestável, uma inútil, feia, que não serve nem para lhe dar um filho.
- Shii, está tudo bem meu amor, está tudo bem -- Josh sussurra no meu ouvido me abraçando.
- Me desculpe, desculpa por ser uma imprestável que não pode nem te dar um filho, muito menos ser bonit....
- NÃO! Nem pense em terminar essa frase, você é perfeita Any, independente se seu cabelo caiu, ou se você está mais pálida, ou se está com olheiras. E você pode sim me dar um filho, e mesmo se não pudesse, nada nós impediria de adotar uma criança. E você não é imprestável, você está doente, e infelizmente, não pode fazer esforço. Eu te amo, independente do seu rosto, do seu cabelo, do seu corpo e etc. Eu te amo por você ser você, eu te amo porque você me faz bem, você me faz feliz. -- abraço ele, enterrando minha cabeça na curva do seu pescoço.
- Eu te amo, mas não quero perder meu cabelo.
𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦,𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐚
(comentem e votem, isso motiva)Me desculpem pelos capítulos pequenos, estou sem criatividade.
xoxo
-A
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐒💌
Romance+beauany (💌) ❛❛O amor é algo inexplicável, um sentimento que cresce dentro de você e se torna algo especial. Josh Beauchamp é um homem que trabalha no exército, e ele sempre manda cartas para a sua esposa. Any Gabrielly, uma moça jovem que tem uma...