18.

325 40 43
                                    

Ressaca Moral.

Abri meus olhos e a luz me cegou, parecia que um furacão tinha passado pela cama. Felizmente só eu estava deitada nela. Forcei meus olhos abrindo e fechando eles para se acostumarem com a iluminação natural. Assim que consegui enxergar melhor virei minha cabeça para o lado e vi Mitch jogado no sofá, ele dormia profundamente sem sua camisa que estava jogada em seu colo. Havia um pano no chão embaixo do seu pé e um no meu travesseiro, minha testa estava um pouco úmida, foi daqui que ele caiu. 

Me sentei na cama e tudo girou, não lembro de nada do que aconteceu depois de deitar. Meu corpo dói como se eu não tivesse dormido. Levantei as cobertas e sai da cama, fui direto até o banheiro para trocar de roupa.  

Depois de trocar de roupa e usar o banheiro voltei para o centro do quarto e comecei a buscar pelo meu celular, minha cabeça começou a latejar mais ainda. Sentei na beirada da cama e revirei todas as cobertas até acha-lo, depois de um minuto o encontrei debaixo do travesseiro, peguei ele e disquei o número do Stan.

Ligação.

-Esta viva.- Ele disse presunçoso, já esperava pela minha ligação.

-Parte de mim sim, a outra está no lixo junto com a minha dignidade que o elefante rosa levou para o buraco.

-Como assim?- Sua voz se alterou.

-Me drogaram e tentaram nos afrontar ontem.-Respondi me aproximando da janela onde ficava um apoio acolchoado.

-E não saíram daí ainda por que?- Ele se levantou bruscamente, consegui ouvir o barulho seco da cadeira se chocando com o chão.

-Não era uma opção. Vamos embora em..-Mitch pegou o celular da minha mão enquanto colocava a camiseta e me olhava torto.

-Vamos embora em vinte minutos. Espero que o carro esteja arrumado assim como uma boa explicação do porque termos sido mandados para cá.- Ele disse sério.

Stan argumentou alguma coisa relacionada a responsabilidade.

-Responsabilidade? Estamos em um hotel o qual fomos ameaçados e a Livie foi drogada. Tem certeza que vai querer discutir sobre responsabilidade? Você teve sorte com essa situação, se não você teria que reportar e explicar a nossa relação com quatro cadáveres-Seu tom sério encerrou o assunto.

Stan inaudível.

-Concordo com isso.- Ele passou a mão na nuca e me encarou.- Não estamos em condição de dirigir.- Quando abri a boca para argumentar tive um flash da noite anterior quando ele me olhou de lado ainda bravo. Fiquei quieta.

-Okay, cinco minutos.-Mitch desligou na cara de Stan, quebrou o celular e colocou em um saquinho plástico.

-Pega sua bolsa, vamos subir para o telhado. Eles estarão aqui em cinco minutos.-Mitch pegou a arma e a colocou na parte de trás da sua calça em seus costas.

-Ok.- Peguei a minha bolsa, minha arma e o segui. 

Saímos pela escada de incêndio, ele trancou a porta do quarto antes e jogou a chave por debaixo da porta.

Suponho que não será só a nossa equipe que chegará em cinco minutos. Ele passou pela janela e travou ela. Subimos as escadas em silêncio desviando dos olhares dos outros hospedes. 

Zona de GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora