4.

532 44 3
                                    

Silêncio entre nós. - Revisada.

Mitch.

Stan me fez prometer que não falaria nada sobre uma possível equipe, era visível que ela não seria muito receptiva. Enquanto ainda estávamos no hospital no momento em que eu  fui embora escutei Stan falando com o Evandro sobre cinco pessoas, duas mulheres e três homens. Eles chegariam no dia seguinte me lembro do que Stan disse. 

Flashback.

-Eu dou conta. Só vou precisar de mais equipamentos e mais tempo..-Stan disse.

-Posso te enviar os equipamentos.. Mais o prazo não muda.-Evandro foi firme.

-Vou treinar cinco pessoas sozinho. O tempo não é um pedido.-Stan.

-Sete com o Mitch e a Livie.

-Minha equipe, minhas decisões. Quero a ficha dos outros cinco até amanhã.-Ele cruzou os braços.

-A equipe está no meu escritório agora. Passe lá mais tarde que eu te entrego os relatórios com tudo, e você já conhece alguns deles.- Ele afirmou e estendeu a mão.

-Amanhã começam os treinamentos.-Stan disse e apertou a mão. Passei por eles e fui para o elevador. E ele me seguiu.

-Vai esconder isso dela?-Questionei encarando o elevador.

-O quanto for preciso, até ela se adaptar a ideia.-Ele respondeu, parei na frente do elevador e apertei o botão.

-Amanhã? Você é péssimo com datas.- A porta se abriu e entrei.- Até amanhã.- Falei antes da porta se fechar.

Flashback.

Coloquei o pano na bancada e fui para o meu quarto. Apaguei.

 Livie.

Acordei cedo. Levantei tomei um banho e troquei de roupa. Fui até a cozinha onde o Stan estava, já mergulhado em papéis montando um quadro de investigação.

- Você deveria deixar isso para o Mitch. Ou ele não é tão bom assim?.- Quando disse isso ele me encarou. Peguei um dos papéis que dizia "Missão estritamente secreta."- Eles ainda escrevem assim?- sorri ao ver todas aqueles códigos de conduta.

-Hábito de guerra.-ele continuou lendo o jornal.

Fui até a janela e vi Mitch treinando com um boneco.

-Vocês não dormiram não?

-Eu dormi, ele eu não sei. -ele se levantou e me entregou uma xícara de café.

-humm.-peguei a xícara de café e voltei a olhar pela a janela.

-Ele é bom.- Falou olhando para Mitch.

-Todos somos sem uma arma apontada na cabeça.-Levantei a sobrancelha.- Você que treinou ele?

-Sim, a um ano atrás.

O silêncio se fez entre nós dois. Ele lia o jornal tranquilamente, era uma boa hora dele saber que eu  sabia da equipe que estava para chegar.

-...Quando eles chegam?- Eu não sou burra, sei que o Evandro não confia em mim.

-Daqui uma hora e meia.-ele me encarou e depois olhou para o relógio. 

-Temos tempo, vou pegar as coisa no celeiro. Você ainda tem um?

-Sim.-esperei ele responder para sair pela porta.

O tempo não estava muito bom, mais pelo menos não tinha lama.

Zona de GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora