Conturbado

12.4K 658 455
                                    

Bem vindos ao livro da Summer!
Espero muito que gostem e não vou prolongar essa apresentação, como vocês sabem vou colocar a foto acima do "par" romântico.
Boa leitura e espero que gostem e comentem para dizer o que estão achando!!!

Matteo Martinelli

Minha mão direita dói e minha respiração está irregular, dou alguns passos para trás e ajeito o cabelo com a mão que não está suja de sangue. O informante olha para mim com um olho já inchado.

-Eu juro...

-Que não foi você.- assinto lentamente.- Tem certeza?

-Tenho...

-E isso?- pego a foto dele vendendo uma das maletas de droga para um concorrência.

-Não sou eu...

-Não sei.- olho para a foto.- Parece muito com você, até tem o mesmo cordão.

Ele fica calado e eu coloco a foto na mesa, seguro a gola da sua camisa com a mão boa e aponto um dedo na cara dele. O informante treme e eu tento não saborear como isso é bom.

-Vendeu minha mercadoria e mentiu para mim.- falo baixo e sério.- Sabe o que acontece depois disso?

-Por favor, chefe...- ele soluça.- Eu nunca mais faço isso...

-Por que?- pergunto.

-Os concorrentes estão achando que você está fraco.- ele explica.- Sem esposa ou filhos é um alvo fácil.

-Claro, claro que é isso.- penso em voz alta.

-Agora que eu contei...nunca mais faço isso...

-Claro, você nunca mais vai fazer isso.- tiro a arma da mesa.- Vai estar morto.

Sem nem mesmo piscar eu puxo o gatilho e ele está morto, recarrego a arma e coloco ela novamente em cima da mesa. Faziam anos que algo assim acontecia.

Duas batidas na porta e sei que é Leon, ele abre lentamente a porta e olha para o morto antes de olhar para mim. Percebo que ele parece preocupado.

-O que?- pergunto irritado.

-Ballard-Hunt.- ele mostra a foto.

Era a quinta vez só esse mês, olho para a garota loira com um biquíni minúsculo vermelho. Summer Ballard-Hunt. Ela sempre vinha aqui e arrumava todo tipo de problema.

Geralmente eu não me metia com ela, sabia que a família Ballard-Hunt era poderosa em LA, nas não estávamos em LA, estávamos em Vegas.

Observo o corpo de Summer e jogo a foto em cima da mesa, então saio daquela salinha e Leon me dá um pano para limpar o sangue da mão.

Vou ter que ter uma conversinha com essa menina, ela acha que pode vir aqui e ficar arrumando problemas? Certamente a família dela não avisou sobre quem mandava em Vegas.

Subo as escadas e logo estou passando por várias pessoas, o cassino está cheio e me dirijo à área de lazer com piscina, temos um hotel acima do cassino e passo pelo saguão para entrar na área da piscina.

Caminho até a área mais reservada e vejo ela com um grupo pequeno, ela está deitada de costas e qualquer outro acharia que está se bronzeando.

Aperto meus punhos quando vejo que ela está com um baseado nos lábios, Summer fuma e então passa para a próxima pessoa.

Vira seu corpo na cadeira de bronzear e tento ignorar a reação que isso tem no meu corpo, os cabelos dourados de Summer estão espalhando ao redor da cabeça.

Prometida A Ele - 4° Geração 02Onde histórias criam vida. Descubra agora