Bem?

4K 493 141
                                    

**3 horas em trabalho de parto**
Summer Martinelli

Ando de um lado para o outro tocando minha barriga, isso alivia as contrações e nenhuma foi tão forte até agora, por isso consigo esconder de todos naquela sala de espera particular.

Acabei de estourar a cabeça do irmão de Matteo e tive que ver ele e Leon indo para cirurgias sérias. Parece que minha cabeça vai explodir e estou em trabalho de parto.

-Meu amor, sente um pouco.- minha mãe pede preocupada.

-Não.- respiro fundo.

-Summer, vai prejudicar o bebê.- meu avô fala.

-Eu estou bem.- bufo.

Eu conseguia segurar até Matteo estar acordado e poder participar do parto, ele ia se recuperar muito bem e eu iria conseguir segurar até ele poder ver o filho dele nascer.

Chris ainda estava contando o que tinha acontecido. Atiraram na casa e fomos para a garagem, então Leo entrou no meio de tudo e atirou em Matteo e Leon, depois Chris e Dakota tentaram me enfiar no carro de novo.

Eu peguei a arma de Chris e atirei em Leo sem nem pensar, então Matteo desmaiou e aqui estamos, no hospital de Vegas, onde eu ia dar a luz, mas não posso fazer isso agora.

-Summer, senta.- James levanta e toca minha costas.- Andar desse jeito não vai fazer bem.

-Eu estou bem.- engulo em seco.- Quanto tempo faz?

-3 horas.- Jake olha no relógio.

-Ok.- respiro fundo.

-Summer, senta.- meu pai pede.

-Eu. Estou. Bem.- o encaro e ele mexe a cabeça.

-O que você tem?- ele levanta.

-Como assim?- franzo as sobrancelhas.

-Está suando e andando estranho.- ele se aproxima e checa meu pulso.- O que você tem?

Todos ficam em silêncio e eu engulo em seco, ele sabe que tem alguma coisa de errado comigo. Não tem mais como esconder, achei que podia segurar e fingir que estava bem até Matteo acordar.

-Minha bolsa estourou.- falo baixo.

Alguns xingam e minha mãe levanta para sair da sala de espera, meu pai me senta e eu deixo que ele acaricie minhas costas enquanto eu respiro fundo várias vezes.

-Sua mãe vai chamar a médica e você vai para um quarto.- ele acaricia minhas costas no canto certo.- Vai ficar tudo bem, querida.

-Não vai.- começo a chorar.- Matteo e Leon estão em cirurgia e eu estou sozinha...

-Ei, você não está sozinha.- minha avó fica na minha frente.- Todo mundo está aqui, não está?

-Não tenho ninguém para entrar comigo.- a encaro com lágrimas nos olhos.- Matteo vai perder o nascimento do filho dele...

-Seu pai entra com você.- ela aponta.

-Que?- falo fino.

-É, eu entro.- meu pai fala calmo.- Fico com você o tempo todo.

-Mas mesmo assim ele ainda vai perder...

-Nosso foco aqui é ter um bebê saudável.- Laura se agacha na minha frente.- Qual é o seu foco, Summer?

-Ter um bebê....- engulo em seco quando dói.- Saudável. Ter um bebê saudável.

-Isso, bom.- ela sorri.- Quando entrar naquele quarto a única coisa que você vai pensar é em você e no bebê, ok?

Prometida A Ele - 4° Geração 02Onde histórias criam vida. Descubra agora