Summer Ballard-Hunt
Passo as mãos pela saia rodada do vestido, ela é toda de cetim, o tecido parece brilhar quando o sol que entra pela janela e bate contra o tecido.
O corpete é bem justo e cheio de brilhos espalhados, o decote é em V até o meio dos meus seios e as mangas são curtas até o meio do meu braço.
As costas são abertas e consigo sentir o frio na espinha enquanto minha mãe ajeita o véu que vai ficar apenas durante a cerimônia. Ele está preso na coroa de diamantes.
Meus cabelos estão presos em uma coroa de tranças para dar destaque à abertura nas costas. Mexo meus dedos pela saia tentando me acalmar e respiro fundo.
-Você está linda, filha.- minha mãe limpa as lágrimas e eu sorrio lentamente.
-Você não devia chorar, vai estragar a maquiagem.- falo com calma.
-Minha filhinha está casando e acha que não vou derrubar lágrimas?- ela pergunta e rio.- Ainda não sei como já não fiz um lago aqui.
-No dia do seu casamento, você ficou nervosa?- me observo no espelho.
-Fiquei, mas sabia que Daniel seria o único com quem eu me casaria.- ela sorri.- Nunca existiria outro. Isso me deixava menos nervosa.
-Sei que não é o casamento ideal.- abaixo os olhos.- Mas eu acho...que estou feliz.
-Isso é bom.- ela acaricia meu braço.- Isso é ótimo, querida.
-Ah, pelo amor de Deus, vocês estão chorando?- minha avó entra.- Não podem borrar a maquiagem!
-Não estamos chorando, mãe.- minha mãe bufa e sorri para mim.- Eu vou avisar que está pronta.
-Ok.- mexo a cabeça.
Minha mãe sai da salinha em que estamos e minha avó se aproxima de mim cuidadosa, a observo no vestido azul escuro e os olhos dela brilham ao olhar para mim.
-Você está linda, Summer.- ela sorri orgulhosa.
-Eu sei.- mexo os ombros e ela ri.
-Você parece tanto com a Mia.- ela sussurra.
Já tinha ouvido falar da Mia, ouvi falar que ela ficou todos os dias durante o coma da minha bisavó. Ouvi falar que ela foi muito importante para todos e ouvi falar que depois que ela e Willie morreram o filho deles levou toda a família para a Austrália.
-Bonita?- levanto a sobrancelha.
-Com um gênio forte.- ela fala e eu rio.- Sabe, tenho dó de Matteo.
-Você e o resto do mundo.- suspiro.
-Não acredito que estou aqui, vendo o casamento da minha primeira neta.- ela ri.
Fico calada e ela se aproxima, segura meu rosto com cuidado e curva minha cabeça para que encoste a testa na minha. Encaro os olhos azuis que parecem ser genética Ballard-Hunt e ela sorri para mim.
-Não importa quem seja ou com quem se case.- ela sussurra e eu presto atenção.- Você sempre, sempre vai ser uma Ballard-Hunt.- explica.- Você sempre vai ser da nossa família, Summer, e sempre vai ter para onde ir.
-Obrigada.- sussurro.
-Agora.- ela respira fundo.- Vou ter certeza de que ainda não mataram Matteo e o casamento vai começar em vinte minutos.
-Ok.- sorrio secando os olhos cuidadosamente com o pano.
Minha avó abre a porta e Izzy passa com um vestido verde turquesa das damas de honra, os cabelos pretos e longos estão para um lado e ela usa uma corrente bem bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Ele - 4° Geração 02
Roman d'amourSummer Ballard-Hunt soube aos dezesseis anos que era adotada, e ficou ainda mais devastada quando soube que não era só a adoção, mas também que seu pai era um monstro. Ela então se perdeu. Ia em festas. Andava sempre com algum cara. Sempre bebia. Tu...