Sonhos

5.2K 518 134
                                    

Último de hoje!!! Boa leitura!!!

Matteo Martinelli

Abro meus olhos e minha respiração está rápida, sento na cama com cuidado e olho para o lado vendo Summer dormindo de bruços na cama com serenidade.

Passo a mão pelo rosto e me lembro do sonho, lembro de estar naquele quarto escuro e que eu não podia gritar a não ser que quisesse levar uma surra de cinto.

Summer pediu que eu a acordasse, mas não consigo interromper os sonhos dela com meus problemas. Passo a mão pelos cabelos e respiro fundo mais uma vez.

-Matteo.- Summer geme.

-Estou aqui.- seguro a mão que ela estende.

-Você está bem?- ela senta meio sonolenta.

-Sim, estou.- sinto os lábios dela no meu ombro.

Minha mão passa pelo joelho dela e entra na parte interna da sua coxa, Summer deita a cabeça no meu ombro e meus dedos acariciam a pele macia dela.

-No que você pensava quando era mais nova?- pergunto.

-Como assim?- ela pergunta sonolenta.

-Tipo, antes da sua vida virar de cabeça pra baixo.- falo bem baixo.

-Ah.- ela respira fundo.- Queria me formar em medicina igual meus pais e talvez ir ajudar lá no Iraque como meu pai fez.

-E o que te impediu?- encaro o nada enquanto acaricio sua coxa.

-Saber de quem eu era filha.- ela suspira.- Parecia que tudo que eu fizesse podia ser infectado por causa deles...

-Summer.- viro o rosto e ela me encara.- Eu acho que você está me ajudando.

-Como assim?- ela murmura beijando meu pescoço.

-Ontem a noite eu quase não acordei, hoje eu quase nem tive pesadelos.- explico.- Quando eu durmo com você...eu fico melhor.

Ela fica calada e respiro fundo pronto para ver ela sair da cama, mas fico surpreso quando ela passa pelos meus braços e senta no meu colo como na noite antes de casarmos.

Suas mãos seguram meu rosto e os dedos dela acariciam minhas bochechas e seus olhos estão brilhando quando ela move os quadris e encontra meu pau duro.

Parece natural quando ela desce uma mão entre nós e me coloca dentro dela, minhas mãos apertam as coxas de Summer e meus quadris se mexem para entrar mais.

Ela move as mãos até meus ombros e apoia o corpo nos joelhos, Summer me observa ainda calada e começa a mexer os quadris para cima e para baixo.

Abaixo a cabeça encostando minha testa em seu peito e ela acaricia meus cabelos enquanto senta no meu pau com um tipo de preguiça extremamente boa.

Nossos corpos se encostam enquanto abraço a cintura de Summer e meus lábios chupam seu seio, ela geme baixo e aperta minha nuca com as unhas quando passo meus dentes pelo bico do seu seio.

Os quadris de Summer batem contra os meus devagar e meu pau entra cada vez com mais fundo, minha excitação parece queimar todo meu corpo e Summer parece sentir o mesmo quando geme mais alto.

Subo meu rosto e beijo seu pescoço quando ela desce as mãos para minhas costas e arranha minha pele com força, solto um gemido rouco junto com ela e Summer acelera.

Meus braços apertam seu corpo e é incrível o quanto eu preciso dessa mulher, ela afunda o rosto entre meu pescoço e sinto algo molhado cair pelo meu ombro.

Levo uma das mãos até seu queixo e a faço me encarar, meu coração se parte quando vejo lágrimas caindo pelas bochechas dela, Summer sorri e então beijo cada bochecha.

Não falamos nada quando ela empurra meu peito e eu deito sentindo os arranhões dela arderem, mas ignoro tudo quando vejo Summer montar em mim de verdade.

Observo o corpo dela e levo minhas mãos até sua bunda, ela fecha os olhos e um gemido rouco me faz investir com os quadris contra ela.

Meu pau lateja sentindo o calor dela e eu coloco a cabeça para trás quando ela arranha meu abdômen e começa a sentar com mais força.

Meus quadris ardem cada vez que ela se choca e Summer ergue os braços para se apoiar na cabeceira da cama, aproveito aquela inclinação e lambo o outro seio dela.

Ouço um gemido mais baixo e ela continua sentando em mim enquanto passo a língua por cada canto daquele seio. Aperto seu corpo com minhas mãos lembrando que ela é real e Summer não para.

Ela treme em cima do meu corpo e desaba com um gemido alto enquanto goza, sinto seu corpo se chocar contra o meu e finalmente me libero com força dentro dela.

Consigo sentir meu gozo escorrendo por ela e aquilo é a melhor coisa que eu já senti, Summer geme com a cabeça deitada no meu peito e leva uma mão até a minha.

Observo seus dedos se entrelaçarem com os meus e vejo a aliança dourada em seu dedo e no meu, fico observando nossas mãos assim por longos minutos.

-Alguma coisa adormeceu quando comecei a dormir com você.- ela sussurra.- Tinha medo de dormir por sonhar com meus pais voltando para me levar ou algo assim....- seu dedão acaricia as costas da minha mão.- Mas com você é como se eu dormisse, e só.

Fecho meus olhos e beijo a cabeça dela, Summer não sai de cima de mim e eu não faço nenhum movimento. Apenas ficamos assim até eu cair no sono junto com ela.

☀︎︎

Summer Martinelli

-Esse?- saio do closet ajeitando o vestido.

-Você fica bonita em todos.- Matteo fala sentado na borda da cama enquanto tenta fechar a camisa.

-Não ajudou.- suspiro.

-Vem cá.- ele agarra meu pulso e me puxa para seu colo.

Sorrio sentando e sentindo os lábios de Matteo na mina bochecha, quase não levantamos hoje por causa da noite passada e nem eu queria levantar.

-Tome cuidado, ok?- ele sussurra.

-Eu vou, querido.- assinto.

-E nada de sair por aí arrastando Leon pelas lojas só por que é divertido.- ele fala mais sério e eu rio.- Summer...

-Ele é bem preguiçoso para um segurança!- me defendo.

-Gostei do colar.- ele me solta e eu levanto arrumando o colar.

-Meu marido me deu.- cantarolo.- Ele está de joelhos por mim.

-Ah, é?- ele pega o blazer.

-Sim, um cara meio babaca que as vezes passa por aqui.- balanço o dedo e ele sorri.- Cuidado quando sair, ele pode vir latindo.

-Vou tomar cuidado.- Matteo franze o nariz rindo.

Sorrio ao ver ele sair do quarto e entro no closet pegando um salto alto, sento no banquinho e começo a colocar os saltos, vou passear no shopping para me distrair, estou precisando disso.

Faltam alguns dias para ir pro almoço da família e estava sentindo falta das loucuras que tinha lá, então vou comprar umas roupas e talvez alguma coisa para Izzy e Dakota.

Arrumo os cabelos e desço as escadas, Leon já faz careta quando eu vou até o carro e pisco para ele jurando que vai ser divertido e bem rápido. Para mim, não para ele.

Prometida A Ele - 4° Geração 02Onde histórias criam vida. Descubra agora