(22 semanas/ 5 meses e 2 semanas)
Matteo Martinelli
Leon aperta o cano da arma e bate no cara com coronha, ele geme de dor e cospe sangue no chão, observo lentamente ele voltar o rosto para mim e me olhar com raiva.
-Onde Leo está.- não é mais uma pergunta e ele sabe disso.
-Eu não sei....
-Pegamos ligações telefônicas que mostraram que você e Leo se falaram uma semana depois dele ir embora.- explico me aproximando.- Onde. Ele. Está.
-Eu não sei...
Agarro a gola da camisa dele e meu soco sai com força, ele grita quando percebe que seu nariz quebra. Afasto apenas um pouco para ver que sangue desce pelo nariz e pela boca.
-Onde o desgraçado está?- falo baixo.
-Ele não falou.- ele começa a chorar.- Mas ele falou que voltaria. Ele falou que quando as coisas estivessem acontecendo, ele voltaria.
-Quando as coisas estivessem acontecendo?- Leon franze as sobrancelhas.
-O parto.- falo com raiva e o homem me encara.- Ele vai voltar quando Summer der a luz, não é?
-Isso.- ele tenta mexer as mãos.- Por favor, deixa eu sair....
-Você ajudou ele a fugir?- pergunto me aproximando.- Vai ajudar a trazer ele de volta para machucar uma mulher grávida?
-Eu...eu...- ele gagueja e eu sorrio.
-Sai, Leon.- peço.
-Sim, chefe.- ele começa a ir embora.
-Por favor...- o homem choraminga enquanto eu pego uma faca.
-Não adianta implorar.- balanço a cabeça.- Pensou em machucar minha esposa e filho, já está morto de uma forma ou outra.
☀︎︎
Summer Martinelli
Rio alto quando Logan arregala os olhos, ele está com as mãos na minha barriga, observo as mãos cheias de cicatrizes em processo de cicatrização ainda.
Algumas mais fundas ainda estão curando, outras mais superficiais já cicatrizaram, é horrível ver as mãos dele desse jeito e não poder fazer nada com quem fez isso.
-Quer que eu tire?- ele percebe que eu estou olhando.
-Não, não.- balanço a cabeça.
-Sei que não estão mais tão bonitas.- ele dá um sorriso triste.- É difícil de ver...
-Não me importo com isso.- coloco a mão por cima da dele com cuidado.
-Quando vão ver o sexo?- ele pergunta.
-Não deu para ver nada no ultrassom de cinco meses, estava com as perninha no meio.- explico.- Então só no de seis agora.
-Pode me ligar primeiro?- levanta as sobrancelhas loiras.- Eu não tenho visto muito...
-Claro.- assinto.- O pessoal tá estranhando, até o vovô está estranhando, Logan.
-Eu falei com ele...
-É, mas não está aparecendo nos sábados.- explico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Ele - 4° Geração 02
RomanceSummer Ballard-Hunt soube aos dezesseis anos que era adotada, e ficou ainda mais devastada quando soube que não era só a adoção, mas também que seu pai era um monstro. Ela então se perdeu. Ia em festas. Andava sempre com algum cara. Sempre bebia. Tu...