**2 semanas depois**
Summer Martinelli
-Aqui.- coloco o confete nas mãos de Chris.- Quando Matteo entrar, você gira.
-Eu sei como fazer uma festa surpresa, Summer.- ele me observa irritado.
-Não discuta com ela.- Sarah fala enquanto gruda a faixa com Andrew.
-Quem tá com o outro confete?- grito procurando.
-Eu!- Jake balança o tubo.
-Dá pro James, então.- aponto e ele faz careta.
-Eu nunca fico com a parte legal.- ele fala infantil e James pega o tubo.
-Leon ligou e avisou que estão se aproximando!- Izzy guarda o celular.- A faixa tá torta, pai.
-Não, não tá.- ele observa.
-Tá sim.- ela cruza os braços.
-Gente.- Dakota ri.
-O bolo. Cuidado, passando.- meu pai trás o bolo com Logan.
-Tem certeza que isso é o bastante?- meu avô chega com Nico nos braços.
-É sim.- Laura tira o casaco.- O bolo é enorme e vocês compraram um monte de confete.
-Princesa, a cerveja.- Rick trás para ela.
-Eu vi eles!- minha avó grita.
Apago as luzes e pego Nico nos braços, sinto a mãozinha macia dele segurando o colar que Matteo me deu e beijo sua cabeça enquanto esperamos ele entrar.
Minha mãe foi com Leon e Ellie pegar Matteo no hospital, ele nem esperava essa festa de boas vindas para comemorar que ele saiu do hospital.
Mordo o lábio cheia de animação e sinto a mão do meu pai esfregando minhas costas, sorrio quando a porta abre e minha mãe acende as luzes.
Chris e James explodem o confete e todo mundo começa a bater palma, Matteo arregala os olhos nos observando e então olha para mim com total surpresa.
-Vocês fizeram uma festa.- ele ri.
-Daniel organizou tudo.- minha mãe fala orgulhosa.
-Obrigado, pessoal.- ele fala enquanto me aproximo.
-Você tem que provar o bolo.- Izzy explica.- É de chocolate e tem mousse....
-Mousse?- Ellie levanta as sobrancelhas castanhas.
-Ela adora mousse.- Leon fala bobo.
-Acho que Daniel vai partir.- Izzy explica.- Posso pegar Nico?
-Claro.- coloco ele nos braços dela.- Se comporte.
Ela pisca e começa a brincar com ele o fazendo sorrir, observo os dois se juntando com toda a família e me volto para Matteo. Acho que eu não sorria assim desde antes que ele tinha parado no hospital.
-Obrigado, meu bem.- ele fala enquanto me aproximo.- Eu amo você.
-Eu também amo você.- sorrio beijando seus lábios.- Estou feliz por estar em casa.
Abraço ele e quase saio do chão quando ele me aperta em seus braços e me levanta de leve, sorrio contra o pescoço dele e dou vários beijos enquanto acaricio seus cabelos.
-Seu pai preparou tudo?- ele sussurra.
-Sim, mas não vá se animando.- continuo abraçada.- Ainda tem um longo caminho para ele gostar de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Ele - 4° Geração 02
RomantikSummer Ballard-Hunt soube aos dezesseis anos que era adotada, e ficou ainda mais devastada quando soube que não era só a adoção, mas também que seu pai era um monstro. Ela então se perdeu. Ia em festas. Andava sempre com algum cara. Sempre bebia. Tu...