Summer Martinelli
Desço as escadas para abrir a porta sabendo que Dakota e Chris já chegaram, estou indo o mais rápido possível e fico surpresa quando a porta abre sozinha.
-Que sistema de merda...devia avisar para Matteo, S.- Jake entra primeiro e olha tudo.- Onde é a cozinha? Tô morrendo de fome.
Observo ele com os olhos ainda arregalados e ele grita quando acha a cozinha, Dakota sorri lentamente e Chris fecha a porta rindo quando ouve a tranca.
-Por que trouxeram ele?- pergunto.
-Babás.- Chris murmura.
-James está em Londres de novo e Jake não quer ficar sozinho.- Dakota explica.
-Ah, entendi.- entro na cozinha com eles e vejo Jake pegando uma caixa de biscoitos.- Você não tem comida no seu apartamento?
-Tenho, mas é mais fácil roubar dos outros.- ele sacode a caixa e senta na bancada com as pernas balançando.
-Ótimo.- reviro os olhos.
-Onde Matteo está?- Chris fica preocupado.
-Deve estar chegando do cassino.- sento no banquinho da bancada.- Como foi com o ataque?
-Tranquilo, as armas são de boa qualidade.- Dakota ajeita a manga da camisa preta.- Os caras gostaram delas.
-Bom.- aperto a mão.
-O que?- Chris percebe que não estou aliviada.
-Estão armando de verdade para ele.- falo baixo e até Jake para de comer.- Não levam ele a sério por ser bastardo.
-Achei que iria melhorar quando você casasse com ele.- Jake fala baixo.
-Não.- coloco uma mecha atrás da orelha.
-Vou pedir para Theo continuar me dando informações.- Dakota toca meu ombro.- As armas são boas, podemos roubar o próximo carregamento e dar mais tempo para planejar algo sólido.
Olho para Chris e ele pensar a mesma coisa que eu, sabemos o que é bem sólido a ponto deles não atacarem. Eu tenho que engravidar de Matteo e nada no mundo vai mudar isso.
-Não pode continuar roubando, vai atrair atenção.- Chris olha para Dakota.
-Eu sei o que estou fazendo.- ela fala com ele não como esposa, mas como chefe dos assassinos.- Eles gostam de fazer alguma coisa, ultimamente não tenho liberado muitos assassinatos.
-Você podia assassinar Leo.- passo o dedo pelo mármore.- Mas provavelmente isso seria demais.
-Não fica triste, S.- Jake fala descontraído.- Você é minha preferida.
-Eu sou?- pergunto surpresa e Chris revira os olhos.
-É, Chris abriu mão do lugar quando escolheu James para ser o padrinho.- ele faz careta e Dakota ri.
-Eu já pedi desculpas!- ele fala alto.
Jake afasta o assunto com a mão e a porta abre, olho para o lado vendo Matteo entrar e percebendo que ele está mais sério do que de costume.
Mas algo acontece quando ele vira o rosto para mim e suas sobrancelhas ficam mais suaves, ele anda até mim e beija minha testa para depois dar oi para todos.
-Obrigado pela ajuda.- ele fala para Dakota.
-Não foi nada.- ela mexe os ombros.- Como está tentando contornar a situação?
-Reforcei o pessoal no território e já convenci um dos caras a ficar do meu lado.- ele fala frustrado.
-Eu conversei com a mulher de um e eles vem jantar aqui amanhã, então podemos ter outro.- olho para Matteo e ele assente.
-Alguma hora ou outra você vai ter que dar um fim nesse tal irmão.- Jake fala distraído enquanto pega alguns biscoitos.- Sabe, geralmente quem a família deixa vivo, volta para assombrar.
-Obrigada, Jake.- Dakota fala com raiva.
-Só tô dizendo.- ele bufa quando a caixa de biscoitos acaba.- Tem refrigerante?
-Não, não vai tomar refrigerante.- Chris fala alto quando ele se aproxima da geladeira.- Jake, não!
Jake abre a geladeira encarando Chris e os olhos azulados brilham de diversão quando Chris começa a ir na direção dele. Jake corre e Chris entra na dele.
-Meu Deus.- Dakota respira fundo.
-A casa é grande, eles tem muito com que brincar.- franzo o nariz.
-Sempre assim?- Matteo pergunta.
-Estava muito bom até agora.- ela revira os olhos.
Dakota abaixa a cabeça e olha por cima do ombro, então caminha até a porta da cozinha e Jake aparece bem na hora. Ela segura a garganta dele e usa a velocidade com que ele estava correndo contra ele.
Jake cai no chão e geme em posição fetal, Chris começa a rir esfregando na cara dele e Dakota o encara com um olhar assassino que o faz ficar sério.
-Me avise se precisarem de alguma coisa.- ela fala com calma.- Vamos.
Jake levanta e faz careta para Chris enquanto os dois seguem Dakota, sorrio apoiando o rosto na mão e percebendo que estava sentindo falta de algo assim. Dessa diversão.
-O que houve?- viro meu rosto e olho para Matteo.
-Um dos chefes para quem liguei falou que Leo andou espalhando que você talvez seja infértil como seu tio.- ele fala baixo.- Diz que pode nunca engravidar.
-Estão acreditando?- franzo minhas sobrancelhas.
-Sim.- ele assente.- Acho que amanhã não vai ter jantar.
-Que merda.- bato meu punho na bancada de mármore.- Qual é o problema deles?- minha voz sai fina.- Você merece isso mais do que qualquer um! Você cuida melhor da sua máfia do que qualquer um!
-Não fique assim.- ele acaricia meus cabelos e deixo que puxe minha cabeça para deitar em seu peito.
Meus braços agarram o corpo de Matteo e ele acaricia minhas costas, ouço o coração dele batendo e fecho meus olhos tentando ter alguma ideia.
-Preciso tomar um banho.- ele tenta me animar.- Quer subir comigo?
-Quero.- assinto deixando ele me puxar.
-Alguma coisa legal?- pergunta me puxando pelas escadas.
-Não, mas Jake conseguiu arrombar a porta.- aponto e Matteo para me encarando.- Mas provavelmente só ele consegue, então não é nada.
-Como ele ficou tão bom nisso?- pergunta frustrado.
-Ele sempre gostou de mexer com isso, e quis aprender para turbinar melhor os carros.- explico andando distraída.- Acho que é quase um dom.
-É irritante.- Matteo abre a porta do nosso quarto.
-Ele tem complexo de Deus.- mexo a cabeça.
-É de família, então.- ele me encara e sorrio lentamente.
-Eu não tenho complexo de Deus.- falo fino.
-Só um pouquinho.- ele me coloca no colo e anda comigo até o banheiro.
-Você é imbecil.- sussurro.
-Mas ainda sim, não saiu de perto de mim.- entramos no banheiro.
Ele me senta na pia e puxa minha camisa, tudo fica quieto quando ele vê o colar que me deu, seu sorriso se alarga mais e ele curva a cabeça para beijar o pingente.
-Ficou lindo em você.- sussurra.
-Você sabe escolher.- acaricio os cabelos dele.
-Sei, sim.- ele puxa o short e logo estou nua.
Rio quando ele xinga por ligar a água gelada e coloco meus cabelos para trás junto com a cabeça quando ele começa a me beijar por cada canto.
Nunca vou me cansar disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Ele - 4° Geração 02
RomansaSummer Ballard-Hunt soube aos dezesseis anos que era adotada, e ficou ainda mais devastada quando soube que não era só a adoção, mas também que seu pai era um monstro. Ela então se perdeu. Ia em festas. Andava sempre com algum cara. Sempre bebia. Tu...