Matteo Martinelli
Encho uma caneca de café e estendo minha mão para pegar uma torrada, coloco um pouco dos ovos mexidos e dou uma mordida grande.
Fico me perguntando em quanto tempo Summer vai chegar, Leon falou que eles já estavam na estrada depois de Summer passar a noite inteira na casa dela.
Ainda estava pensando naquele homem pegando fogo, queria ter tido mais tempo com ele para fazer ele sofrer de verdade, mas aquilo já tinha sido bom demais.
Bebo um gole longo de café e ouço o elevador, ele abre e Summer sai tirando o casaco e o colocando no canto com a bolsa, ela vem até mim e me observa.
-Como ela está?- pergunto.
-Dormiu pesado a noite toda.- ela fala baixo.- Comeu um pouco antes de eu sair e quis ir pro treino de arco e flecha.
-Está tentando seguir em frente.- murmuro.
Fico surpreso quando ela senta no meu colo e apoia as duas penas no braço da cadeira, engulo em seco sentindo suas mãos tocarem meu peito.
-Chris falou o que aconteceu.- ela sussurra.
-Eu não fiz nada, só olhei...
-Mas se preocupou.- ela sorri.- Quis ver ele receber o que merecia.
-Summer.- afasto seus cabelos e meu dedão toca sua bochecha.- Ela é importante para você, então é importante para mim.
-É exatamente isso que me faz desejar mais você.- ela sussurra se aproximando.
-Não vai ter volta.- desço minhas mãos até sua bunda.- Se eu começar, não vou conseguir parar.
-Não quero que pare.- ela morde meu lábio.- Quero que me leve pro seu quarto e me foda com força.
Ela nem termina de falar quando me levanto e ajeito ela em meu colo, Summer sorri lentamente e acaricia meus cabelos enquanto aperta as pernas envolta dos meus quadris.
Sinto seus lábios provocando os meus enquanto subo as escadas, a língua dela toca meus lábios e aperto sua bunda com força quando chego no corredor.
Ela ri baixinho quando avanço contra seus lábios e ela desvia, está brincando comigo mesmo agora. Sorrio lentamente abrindo a porta do meu quarto e fechando com o pé.
-Espera.- ela bate no meu ombro.
-Summer...
-Me coloca no chão.- ela pede.
Faço isso contra minha vontade e ela começa a tirar as roupas, observo seus movimentos com meu corpo ardendo e logo ela está só de calcinha e sutiã.
Ela respira fundo quando tira o sutiã o jogando no chão e desliza a calcinha entre suas pernas. Minha garganta oscila e ela sorri se aproximando.
Seu corpo roça no meu e minhas mãos vão até suas costas enquanto ela me beija, sua língua invade minha boca e explora por todos os cantos enquanto ela tira meu blazer.
Ando com ela até a cama e já estou sem camisa quando ela senta no colchão e segura meus quadris enquanto beija meu abdômen ao mesmo tempo que tira meu cinto.
Ela olha para cima e me encara enquanto desce minhas calças até os tornozelos junto com a cueca, meu pau já está duro e ela passa a boca pela cabeça sem nem encostar.
Travo meu maxilar quando ela me chupa lentamente, afasto as calças dos meus pés e levo uma mão até seus cabelos, meus dedos se enterram em seus cabelos e ela geme de propósito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Ele - 4° Geração 02
RomanceSummer Ballard-Hunt soube aos dezesseis anos que era adotada, e ficou ainda mais devastada quando soube que não era só a adoção, mas também que seu pai era um monstro. Ela então se perdeu. Ia em festas. Andava sempre com algum cara. Sempre bebia. Tu...