Summer Ballard-Hunt
Assim que saio do banheiro, termino de vestir o roupão de seda. Com os cabelos ainda presos em um coque eu vou até o closet e abro uma gaveta.
Quis tomar um banho de banheira mesmo com aquele ferimento idiota, nem estava doendo tanto então não podia infeccionar, então apenas fui me aliviar.
Meus dedos tocam a calcinha de renda quando ouço uma porta abrir, sei quem exatamente está entrando no meu quarto tão tarde da noite.
Puxo o que eu usei para prender meus cabelos e eles caem sobre um ombro meu, me aproximo da porta do closet e vejo Matteo observando a cama.
-Pelo visto atirar almofadas não fez você desistir da ideia.- falo e ele vira lentamente para mim.
-Quero saber se vai estar sempre jogando coisas em mim.- ele fica parado no mesmo canto.- Para me preparar.
-Depende do quanto você me irritar.- falo ainda do mesmo lugar.
Tudo com Matteo é um jogo, ele quer que eu dê o primeiro passo e eu quero que ele dê o primeiro passo. Então estamos apenas parados nos observando.
-Então seria melhor eu tirar os vasos e jarros da casa.- seus olhos focam nos meus.
-Então está planejando me irritar de novo.- falo no mesmo tom.
-Você é fácil de irritar.- ele sorri.- Acho que é inevitável.
-Sou tão irritável quanto você.- minhas mãos se mexem e ele segue o movimento.
Puxo o laço do roupão e ele fica frouxo envolta do meu corpo, Matteo observa enquanto eu passo o roupão pelos meus ombros e deixo ele deslizar pelo meu corpo até cair no chão.
-Já notei que tem um temperamento difícil.- começo a andar na direção dele.
Matteo passa os olhos pelo meu rosto e desce até meus seios já duros de desejo, então sinto o olhar dele pelo meu abdômen e ele se detém no curativo lembrando que estou ferida.
Logo seus olhos continuam e param exatamente onde quero que estejam, solto uma risada baixa e ele volta a olhar para mim. Não vou perder esse jogo, ele vai.
-Quer me tocar, Matteo?- pergunto e ele fica calado.- Quer tocar meu corpo?
A garganta dele oscila quando eu sento na cama, bem na frente dele, apoio meus braços atrás do corpo e sem vergonha nenhuma abro minhas pernas para ele ver.
-É tão difícil decifrar você quando está quieto.- me movo até o meio da cama.
Ele fecha as mãos em punho quando ajeito minhas pernas completamente aberta para ele e levo dois dedos para a boca. Matteo trava o maxilar quando passo os mesmos dedos pelo meu clitóris.
Mordo o lábio quando vejo ele passar a mão pelo pau e desço meus dedos para me penetrar, solto um gemido baixo e ele limpa a garganta quando afundo meus dedos dentro de mim.
-Quer isso?- pergunto tirando os dedos para mostrar a ele o quanto estou molhada.- Fale.
-Não aguento ver você assim.- ele fala rouco.
-Por que você não vem aqui?- deito uma perna e meus dedos afundam de novo me fazendo arquear o quadril.
-Summer...
-Por que não vem aqui e me deixa satisfeita?- falo enquanto deito o corpo.
É como se eu estivesse sozinha no quarto, meus dedos afundam dentro de mim várias vezes e com a outra mão estímulo meu clitóris lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Ele - 4° Geração 02
RomanceSummer Ballard-Hunt soube aos dezesseis anos que era adotada, e ficou ainda mais devastada quando soube que não era só a adoção, mas também que seu pai era um monstro. Ela então se perdeu. Ia em festas. Andava sempre com algum cara. Sempre bebia. Tu...