Família

4.1K 479 118
                                    

35 semanas/ 8 meses e 3 semanas

Matteo Martinelli

-Quando eu terminei de correr e dei a volta, o carro de James estava totalmente acabado na pista.- Jake conta.- Nem parecia mais um carro, estava horrível.

-Como James sobreviveu?- Dakota pergunta ao meu lado.

-O cinto de segurança deu um problema, só sei que se não tivesse dado esse problema, eu estaria morto agora.- ele explica terminando de colocar os pratos.

-Mostra aí o que você ganhou.- Jake fala sorrindo.

James levanta a barra do suéter cinza escuro e vejo uma cicatriz de uns dez centímetros atravessando a lateral do abdômen dele.

-Isso não foi divertido.- Summer lembra.- A mãe de vocês quase morreu, sabia?

-Culpa do James, ele quis apostar corrida contra o melhor e sofreu as consequências.- Jake mexe os ombros.

-Ou foi burrice de vocês dois pegarem carros que ainda não tinham sido testados.- Dakota fala com um sorriso calmo.

-De qualquer forma, Jake estava chorando igual um bebê quando James se feriu.- Chris fala com um braço ao redor dos ombros de Dakota.

-Não estava, não.- Jake faz careta.

-Ele ficava soluçando e dizendo que tinha feito merda.- Izzy fala sorrindo ao lado de Summer.- Ele quase bateu no médico quando falaram que James podia não sobreviver.

-Estão falando da história do Jake surtando?- Gabriel aparece com o churrasco.

-Adoro essa história.- Andrew fala rindo.

-Claro que adora, não era o seu filho.- Rick revira os olhos.

-Ele tinha que ter puxado alguma coisa de você, não é, Rick?- Andrew alfineta.

-Andrew.- Sarah o repreende.

-É, igual um cachorrinho.- Rick sorri.

-Parem de brigar, parecem crianças.- Lily bufa.

-Quem tá brigando?- Laura chega com os braços cruzados.

-Andrew e Rick.- Daniel aponta.

-De novo, para variar.- Judith suspira tomando uma cerveja.

-O círculo de costura, senhoras e senhores.- Jake mexe as mãos.

-Pare de nós chamar assim.- Gabriel puxa a orelha dele.

-Ai!- ele grita rindo.

-Quer alguma coisa a mais, Summer?- Gabriel pergunta.

-Eu gostei do milk-shake que me trouxeram.- ela fala franzindo o nariz.

-Claro, vou mandar alguém comprar.- ele fala animado.

-Se eu estiver grávido, também ganho?- Jake pergunta.

-Pare de graça.- Rick fala rindo.

-Logan!- Lily levanta da cadeira quando vê Logan.

É a primeiro vez que ele aparece aqui depois do que aconteceu, Gabriel parece tenso e Lily vai até ele o abraçar, Logan abraça ela de volta e percebo que suas mãos estão com luvas de couro novas.

-Estavamos preocupados!- Lily se afasta e bate no peito dele.

-Ai, mãe! Eu falei que estava bem!- ele massageia o peito.

-É, mas eu não te vejo há quanto tempo?- ela franze as sobrancelhas.

-Uns seis meses.- ele fala baixo olhando para a barriga de Summer.

Prometida A Ele - 4° Geração 02Onde histórias criam vida. Descubra agora