Pais

4.9K 490 133
                                    

Summer Martinelli

-Você está bem, amor?- minha mãe acaricia minhas costas.

-Sim.- balanço a cabeça.

-Parece pálida.- meu pai explica.- Está comendo direito, querida? Você está grávida agora, precisa comer...

-Eu estou bem.- ajeito as mangas do vestido da minha mãe.

-Você não quer sentar?- meu pai levanta do sofá.

-Mãe.- olho para ela.

-Daniel, aquieta aí.- ela mexe a mão.- Nos primeiros meses, quando eu estava grávida de Logan, não suportava ver comida nenhuma.

-Foi horrível para achar alguma coisa que ela comesse e não vomitasse depois.- meu pai explica sorrindo.

-Depois do quinto mês, ficou melhor.- ela explica.- Você está com quantas semanas mesmo?

-Nove.- falo concentrada em ajeitar o vestido na cintura.

-Nem acredito, dois meses.- meu pai murmura.- Era para você ser minha filhinha.

-Achei, meu bem.- Matteo aparece com o xale vermelho.

-Obrigada.- sorrio pegando.

-Summer contou para nós o que aconteceu ontem.- meu pai o observa sentado na poltrona.

-Ainda bem que decidiu usar colete.- minha mãe explica enquanto ajeito o xale.

-É, eu tive uma sensação.- ele explica.

-Mas e aquele cara que escapou? O seu irmão, não?- meu pai pergunta.

-Ele ainda está livre mesmo.- Matteo fica tenso.- Mas todos em Vegas estão procurando por ele. Aqui as leis são fortes, ele me atacou quando já sabia que Summer estava grávida, então agora vai morrer.

-Ele vai ser encontrado.- minha mãe fala com um sorriso tranquilo.

-E aí?- me afasto e mostro ela.

-Você tá linda, Lily.- meu pai sorri de orelha a orelha.

-Achei que vermelho ia ficar muito chamativo.- minha mãe olha para si.

-Ficou linda, mãe.- cruzo meus braços.

-Sério mesmo?- ela pergunta.- Ou é só por que você quer se livrar de mim?

-Você ficou fantástica, não é, Matteo?- sento no colo dele e Matteo fica tenso quando meu pai olha.

-Sim, sim.- ele assente.

-Cuidado com as mãos, garoto.- meu pai fala quando a mão de Matteo toca minha coxa.

-Pai, se acalma, parece que você vai explodir.- falo rindo.

-Me ajuda a tirar e guardar?- minha mãe pergunta.

-Claro.- me levanto rapidamente.

Vou com ela até o banheiro e começo a desabotoar os botões, o vestido sai e ela veste as roupas normais. Então dobro o vestido junto com o xale e deixo os dois nas mãos dela.

-Eu devolvo no outro dia.- ela explica.

-Ah, não precisa.- balanço a mão.

-Está bem mesmo?- ela franze as sobrancelhas.- Sei que deve estar preocupada com o irmão de Matteo...

-Estou, mas estou segura.- sorrio.- Matteo me protege.

-Só fique segura.- ela segura meu rosto.- Eu quase morri quando você me contou o que aconteceu.

Prometida A Ele - 4° Geração 02Onde histórias criam vida. Descubra agora