Summer Martinelli
Chegamos no restaurante e Matteo me ajuda a tirar o xale preto, nem tinha conseguido me vestir direito pensando em Logan sozinho em casa.
Mas Matteo disse que tínhamos que jantar com o tal mexicano com quem ele falou antes para tirar tudo de Leo. Precisava ao menos ver quem era que tinha nos ajudado.
Matteo segura minha mão e me puxa pelo restaurante, estou com um aperto no peito por causa de Logan e tento não demonstrar que estou tão preocupada.
-Martinelli.- ele levanta e o vejo em um terno dourado cafona.- Você deve ser a Sra.Martinelli.
-Summer.- sorrio quando ele beija minha mão.
-Pode me chamar de Xavier.- ele mexe a cabeça em uma reverência.
-Elisa.- a mulher dele se levanta e estende a mão.
É uma mulher bonita, o vestido e os lábios são vermelhos e os cabelos escuros estão presos em um rabo de cavalo onde as mechas estão cacheadas.
-Como estão essa noite?- Xavier pergunta quando todos sentam.
-Muito bem.- Matteo segura minha mão por baixo da mesa.
-Todos estão falando que a sua esposa era bonita.- Xavier olha para mim.- Não esperava que fosse tão bonita.
-Ah, você é gentil.- falo rindo.
-Ele sempre é quando quer alguma coisa.- Elisa fala em tom divertido e eles se encaram com carinho.
-Pelo menos o seu é extrovertido.- falo diretamente para ela.- O meu não fala quase nada.
-Gosto de observar.- Matteo explica.
-As vezes observar é melhor.- Elisa olha de novo para Xavier e ele ri.
-O que eu posso fazer? Eu gosto de falar.- ele toca o peito.
-Muito, até.- ela olha para mim e sorrio.
-Que bebida vai querer hoje?- o garçom chega.
-Um champanhe.- Xavier fala logo.- O melhor que tiverem. Quero comemorar essa nova amizade.
-Muito bonito, querido.- Elisa toca o ombro dele.
Sorrio e olho para Matteo, pela primeira vez estou aliviada de verdade. O dedo dele acaricia as costas da minha mão e me sinto segura com ele ao meu lado.
Elisa começa a contar uma história e eu presto atenção, ela até que é bem legal e Xavier parece ser um ótimo cara para fazer negócios.
Espero que isso seja real. Preciso que seja.
☀︎︎
Matteo Martinelli
Saímos do restaurante e abro a porta para Summer, ela sorri para mim e entra com a minha ajuda. Fecho a porta para dar a volta e Xavier me para.
-Elisa gostou muito de Summer.- ele fala com um sorriso verdadeiro.
-O que isso quer dizer?- levanto as sobrancelhas.
-Que isso pode virar mais que uma parceria de negócios.- ele aperta meu ombro.- Me atualize. Se precisar de ajuda, tenho vários contatos.
-Obrigado.- me sinto confortável.- De verdade.
-Tome cuidado.- ele fala se afastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Ele - 4° Geração 02
RomansaSummer Ballard-Hunt soube aos dezesseis anos que era adotada, e ficou ainda mais devastada quando soube que não era só a adoção, mas também que seu pai era um monstro. Ela então se perdeu. Ia em festas. Andava sempre com algum cara. Sempre bebia. Tu...