Plano

4.5K 510 99
                                    

Summer Martinelli

Saio do banheiro e vejo Matteo encostado na cama e mexendo naquele tablet, ele já está sem camisa e provavelmente sem roupa nenhuma por baixo do lençol.

Caminho até ele e deixo meu roupão na cadeira ao lado da cama, Matteo parece não conseguir ignorar e seus lábios se abrem em um sorriso quando me vê.

-Já desistiu de vestir roupas?- ele pergunta me puxando para ficar em cima do seu colo.

-Só quando eu vou dormir.- apoio minhas mãos em seu ombro.- Você parece ficar ainda mais faminto de noite.

-Claro.- ele beija meu ombro e isso manda arrepios para todo meu corpo.- Olha só o que eu tenho aqui.

Sorrio lentamente quando seus lábios passam pelo meu pescoço, coloco a cabeça para trás dando mais de mim para ele e Matteo aperta as mãos nos meus quadris.

Ele desce os lábios até meus seios e fico surpresa ao soltar um gemido tão alto, levo minha mão até seus cabelos ao sentir ele passando a língua pelo bico do meu seio.

Mexo meus quadris contra os dele e Matteo dá um chupão entre meus seios, vejo aquela marca e sorrio quando ele passa para o outro e lambe todo ele.

Meus dedos entram em seus cabelos e apertam as mexas fazendo ele soltar um gemido rouco. Matteo nos ajeita na cama e logo estou por cima dele e beijando seus lábios.

Suas mãos percorrem meu corpo e afundo minha língua em seus lábios ao mesmo tempo que ele encontra a umidade entre minhas pernas.

-Tão gostosa.- ele sussurra e eu fecho os olhos.- Sempre tão...- ele enfia dois dedos em mim e eu solto um gemido alto.- Gostosa.

Meus quadris se mexem e os dedos dele começam a mover para dentro, volto a beijar seus lábios e a outra mão de Matteo vem apertar meu seio.

Aperto minhas mãos ao lado da cabeça dele e sinto seus dedos entrando até o fundo, ele passa o dedão pelo bico do seio e depois aperta com força.

-Porra...- falo contra os lábios dele.

-Quero fazer você gozar com força.- ele afunda os dedos com mais velocidade.

-Matteo.- abaixo a cabeça.

-Geme alto, Summer.- ele curva os dedos de modo que me faz gemer mais alto.- Geme com tudo, meu bem.

Os dedos dele se mexem dentro de mim e fazem meus quadris tremerem, grito o nome de Matteo e sinto minhas coxas ficando úmidas enquanto eu gozo com força.

Levanto a cabeça ainda tremendo e vejo o sorriso de Matteo, ele me observa e eu não consigo falar nada quando seus dedos me tocam e eu estou sensível pra caralho.

-Vira de costas.- ele pede.- Monta em mim de costas.

A voz que ele usa me faz tremer, não sei como consigo virar e me sentar nele, mas passo seu pau pela minha entrada e o penetro em mim.

Matteo solta um gemido baixo e meu corpo treme ainda sensível do último orgasmo, apoio minhas mãos nas coxas dele e ajeito minhas pernas ao lado do corpo dele.

Sorrio lentamente quando ele leva as mãos até minha bunda e aperta com força, começo a mover os quadris como se me esfregasse nele e sinto seu pau todo em mim.

-Summer...

-Você é tão bom.- sussurro começando a sentar nele de verdade.

Meu corpo se ergue e então bate contra os quadris dele fazendo um som incrível, me apoio depois no peito dele com as mãos para trás e vejo ele entrando em mim.

Prometida A Ele - 4° Geração 02Onde histórias criam vida. Descubra agora