Matteo Martinelli
Abro os olhos e vejo uma bagunça loira na minha frente, sorrio estendendo a mão e virando ela para mim. Summer suspira abraçando meu corpo e ficamos abraçados enquanto ela ainda dorme.
Estamos casados há seis semanas e parece que tudo está indo bem, pelo menos no casamento. Por que fora dele as coisas estão desandando cada vez mais.
Hoje eu iria conversar com o cara que cuida dos negócios mexicanos aqui, ele tinha me arrumado uma reunião com o chefe e tentaria de tudo para fazer pelo menos algum estrago.
Summer solta um ruído rouco e então a mão dela desce do meu peito até meu abdômen, observo aquela mão e sinto seus lábios beijando meu peito.
-Quer tomar um banho?- pergunto.
-Não posso demorar.- ela senta e se espreguiça de forma sensual.- Vou levar Izzy para ajeitar o cabelo.
-Ela ficou bem chateada.- observo Summer levantar totalmente nua.
-Ela gosta do cabelo.- Summer pega o roupão e se cobre.- Gosta de deixar ele grande e bonito.
-Então vai ser um banho rápido.- levanto rapidamente e coloco ela no colo.
Summer ri chegamos no banheiro, coloco ela no chão arrancando aquele roupão e abro o box para ela entrar. Fecho a porta do box e ela abre a água quente.
-Vai tomar cuidado hoje?- ela fala com jeitinho enquanto beijo seu ombro.
-Vou.- sinto a água molhando meu corpo.
-Leon vai com você.- pergunta alcançando o sabonete.
-Não, ele vai ficar com...
-Me sinto melhor com Leon indo com você.- ela se vira e me encara.
-E eu me sinto melhor quando ele vai com você.- falo enquanto ela ensaboa meu peito com o olhar sério.- Summer...
-Ele vai com você.- ela fala séria.
-Summer...
-Eu mando.- seus olhos encontram os meus.
-Você manda?- levanto uma sobrancelha.
-Pensa comigo.- ela vira a gente e me encosta na parede.- Você manda em tudo, não?
-Sim.- me excito quando ela coloca os cabelos molhados para trás.
-E quem manda em você?- ela sorri e sinto sua mão segurar meu pau.
-Summer...
-Isso mesmo.- ela aperta e eu respiro fundo.- Eu mando em você. Eu mando em tudo.
-Puta merda.- gemo quando ela mexe a mão de maneira possessiva.
-Quem manda?- sussurra na minha orelha.
-Você.- sussurro também.
-Ótimo.- ela beija meus lábios e então vai abaixando.
Essa mulher é a mulher da minha vida.
☀︎︎
Summer Martinelli
Entramos no salão e Izzy está com um bico irritado, acaricio suas costas e vamos até a recepção. Achei um salão em Vegas que é incrível e vai deixar os cabelos dela incríveis.
-Tem certeza?- ela pergunta.
-Sim, sim.- sorrio animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Ele - 4° Geração 02
RomanceSummer Ballard-Hunt soube aos dezesseis anos que era adotada, e ficou ainda mais devastada quando soube que não era só a adoção, mas também que seu pai era um monstro. Ela então se perdeu. Ia em festas. Andava sempre com algum cara. Sempre bebia. Tu...