Encontro

4.3K 485 90
                                    

Summer Martinelli

-Você vai ficar bem com o titio?- brinco com as mãozinhas de Nico enquanto ele está no braço de Leon.- Vai?

-Eu sou a melhor pessoa para ele ficar.- Leon fala calmo e eu o encaro.

-Não quero largar ele.- pego Nico dos braços de Leon e o abraço com cuidado.

-Para de ser protetora.- Leon bufa cruzando os braços.- Matteo! Olha sua esposa aqui!

-Ela pode fazer tudo.- Matteo vem descendo as escadas enquanto volta com meu sobretudo.

-Viu?- dou língua para ele.

-Eu vou tirar Nico de vocês.- Leon fala com raiva.

-Você vai ficar bem, querido?- meu nariz toca a cabeça dele e sinto o cheiro de bebê.

-Vamos cuidar bem dele.- Ellie sai da cozinha.- Qualquer coisa a gente liga.

-Ele é tão pequenininho.- beijo a bochecha de Nico e ele segura uma mecha do meu cabelo.

-Summer.- Matteo acaricia minhas costas.

-Tchau.- beijo ele de novo e Nico parece rir.

-Isso, vem pro titio.- Leon pega ele de novo.

-Ellie...

-Eu fiz um semestre de pediatria.- ela me acalma.- Ligamos para você qualquer coisa, mas acho que ele não vai dar trabalho, vai?

Observo Nico nos braços de Leon e deixo Matteo me ajudar a vestir o sobretudo branco, ele desliza a mão até a minha e começa a me puxar quando eu ainda estou olhando para ele.

Saímos de casa e viro meu rosto para a BMW preta que já está esperando a gente na saída. Matteo parece calmo demais para quem acabou de deixar o filho recém nascido com outra pessoa.

-Ele vai ficar bem, meu bem.- Matteo aperta minha mão.- Leon e Ellie estão lá dentro, tem uns duzentos caras fazendo a segurança da casa...

-Eu sei.- respiro fundo quando ele abre a porta para mim.- Eu só...

-Vou deixar o celular no volume máximo, ok?- ele beija minha bochecha e sorrio.- E voltamos quando você quiser.- seus lábios descem até meu pescoço.

-Quando eu quiser?- franzo as sobrancelhas e ele passa a língua pelo lóbulo da minha orelha me fazendo sorrir.

-Sim.- ele sussurra e eu mordo o lábio.

-Se seu amigo machucar o meu filho, eu vou matar você e ele.- começo a entrar no carro e ouço a risada de Matteo.

Arrumo a saia do vestido mais colado e Matteo dá a volta para entrar, ele liga o carro e o observo atentamente. As vezes é difícil acreditar que ele esteja aqui depois de ver ele naquele estado.

Passo a mão pela sua nuca e arrumo seus cabelos com um sorriso bobo, Matteo vira o rosto e beija meu pulso ainda concentrado na estrada. Não sei para onde vamos, mas eu iria para qualquer lugar com ele sem nem pensar.

☀︎︎

Matteo Martinelli

O elevador abre e sorrio quando os olhos de Summer brilham, fiz com que eles enchessem a cobertura de luzes de natal e essas coisas para tudo ficar colorido.

As luzes do apartamento em si estão apagadas, então as luzes daqui de dentro combinam com as luzes da janela. Dá para ver toda Vegas da janela, e Summer parece gostar disso.

Prometida A Ele - 4° Geração 02Onde histórias criam vida. Descubra agora