Bom Dia

5.5K 568 262
                                    

Matteo Martinelli

Estou vendo o relatório de ontem sobre a distribuição de drogas e as ações do cassino, ouço algo nas escadas e levanto discretamente meus olhos.

Summer está caminhando na minha direção, ou melhor, na direção da mesa do café da manhã. A camisola curta dela parece não a abalar e ela parece bem segura com o corpo.

Continuo observando ela sentar na cadeira da minha direita, os cabelos de Summer parecem brilhar na luz do sol e ela cruza as pernas me fazendo ter uma visão melhor das coxas.

-Dormiu bem?- pergunto.

-Sim.- ela fala com uma voz gentil pegando uma torrada e puxando o pote de geleia.

-Eu estou confuso.- abaixo o tablet.- Você me chupou ontem por que estava com raiva de mim?

-Pareceu uma boa vingança.- ela pega uma xícara e coloca café.

-Vou me lembrar de irritar você mais vezes.- falo e ela sorri com raiva.

-Que engraçado.- ela bebe um gole enorme.- Vai sair cedo como todos os outros dias?

-Sim.- vejo uma careta em seu rosto e sorrio.- Quer ir comigo?

-Com você?- ela parece espantada.

-Isso.- cruzo meus braços.- Queria ver como as coisas funcionavam?

-É.- ela me observa.- Mas não achei que fosse me deixar ver de verdade.

-Vá se vestir.- aponto.

-Eu nem terminei de comer...

-Por isso eu acordo cedo.- sorrio.- Se você quer ir comigo, vai ter que passar a acordar mais cedo.

-Ótimo.- ela engole a torrada e se levanta.- Para onde vamos?

-Importa?- levanto as sobrancelhas.

-Sim, a roupa tem que combinar com o lugar.- ela para com as mãos nos quadris e essa visão é incrível.- Então?

-Vamos visitar um dos meus traficantes, ele mora perto de uma boate.- explico.

-Você vai lá quantas vezes por semana?- ela pergunta e posso sentir uma pitada de ciúmes.

-Só quando ele vende uma parte da minha mercadoria para alguém que não deveria.- tento conter minha raiva.

-Ah, entendi.- ela começa a ir até às escadas.

E foi só isso, Summer não parece se abalar em saber apenas olhando para meu rosto que aquele cara não vai ter sorte hoje, mas mesmo assim ela vai comigo.

☀︎︎

Summer Ballard-Hunt

Chegamos na frente da lojinha de conveniência e Matteo segura meu pulso quando vou animada até a porta. Seus olhos estão sombrios quando olho para ele.

Leon sai do carro dando privacidade e percebo que Matteo vai me avisar alguma coisa, observo ele em seu terno todo preto e na arma embaixo do blazer.

-Pode ficar pesado.- ele murmura.

-Eu já vi pessoas sendo torturadas.- falo com calma.

-Viu?- ele parece surpreso.

-Surpreso?- levanto as sobrancelhas.

-Um pouco.- ele ajeita uma mecha do meu cabelo.

-O que é isso?- olho para a mão dele.

Prometida A Ele - 4° Geração 02Onde histórias criam vida. Descubra agora