Matteo Martinelli
Termino de escrever algo no caderno de anotações e levanto os olhos para ver Summer deitada no sofá ao lado da porta lendo alguns papéis que dei a ela.
É bom ter trabalho para dividir com ela, e é melhor ainda quando ela já entende muito de administração. Então eu estava tranquilo enquanto ela arrumava.
Já estava tarde, ela tinha vestido uma camisola preta de seda que estava quase em sua cintura enquanto ela balançava as pernas distraída.
Também fiquei bem surpreso quando ela descobriu muita coisa sobre eles apenas pelas esposas. Consegui fechar um tipo de acordo com um deles para ajudar a pagar uma dívida e ele ficaria ao meu lado.
Então Leo tinha quatro e eu tinha um, com o que Summer descobriu precisava apenas usar as informações para me ajudar. Mas pelo que eu vi na reunião...eu estava com problemas.
O ataque que Dakota fez foi no momento exato, demorariam umas sete semanas para ele recuperar todo o armamento para me atingir de verdade. E Leo não seria burro de fazer isso antes.
-Cansei.- ela fala enrolado.
-É, eu também.- abaixo a caneta.
-Se importa se a gente não transar hoje?- ela fala normalmente e isso me faz sorrir.- Meu corpo tá todo dolorido do final de semana.
-Tudo bem.- ando atrás dela enquanto beijo seus cabelos.
-Dakota e Chris vão vir aqui amanhã.- Summer fala quando abraço sua cintura e subimos as escadas.- Parece que querem falar com a gente.
-Volto mais cedo do cassino.- sussurro contra a pele dela.
Ela vira para mim quando chegamos no topo da escada e abraça meus ombros, sei o que ela quer e logo a coloco no colo com um puxão firme.
Ando até a porta do nosso quarto e tranco atrás de mim, deito ela na cama e me afasto tirando o resto das roupas que eu não tirei depois de chegar em casa.
Summer entra embaixo dos lençóis e alguns minutos depois entro com ela, ela vira de costas e abraço seu corpo o aproximando do meu para afundar meu rosto em seus cabelos.
-Me acorda quando você acordar?- pergunta.
-Tem certeza? Eu vou acordar cedo para me vestir e...
-Não tô falando dessa hora.- ela acaricia minha mão que está em cima da coxa dela.
-Ah.- fico surpreso.- Ok.
-Meu irmão também tem sonhos, sabe?- ela pergunta calma.- Ele acordava gritando e dizendo que alguém ia entrar em casa para matar todo mundo.
-E ele melhorou?- observo o rosto tranquilo de Summer.
-Acho que sim, pelo menos, não tinha mais os sonhos quando dormia em casa.- ela suspira.- Mas era horrível, meus pais tiveram que levar ele no hospital uma vez, para tomar sedação.
-Por que ele achava isso?- entrelaço meus dedos com os dela e a deixo puxar para o peito.
-Não sei, até os dez anos ele nunca soube realmente o que a família fazia.- informa.
-Com quantos anos você descobriu?- fico curioso.
-Dezesseis.- ela sorri fraco.- Me levaram para fazer compras e o dia foi incrível, quando chegamos em casa minha mãe me contou tudo.
-O que você fez?- pergunto.
-Eu peguei o carro do meu pai e dirigi feito uma louca.- ela parece com vergonha.- O carro bateu contra uma árvore, fiquei no hospital por cinco semanas.
Aperto Summer em meus braços pensando nela em uma cama de hospital, a cama está quente o bastante e ela passa os lábios pelos meus dedos, pensativa.
-Temos tempo, não temos?- pergunta.
-Depende.- falo a verdade.- Depende de várias coisas.
-Eu quero ter mais tempo com você.- ela gira e me encara.- Eu não quero morrer, Matteo.
-Eu sei, meu bem.- acaricio sua bochecha.- Não vou deixar nada acontecer...
-E não quero que morra.- ela sussurra e eu fico tenso.- Prometa que não vai morrer.
-Summer...
-Prometa para mim que não vai morrer.- ela repete com a voz tremendo.
-Eu não vou.- falo no mesmo tom e limpo uma lágrima dela.- Não vou, ouviu?
-Sim.- ela assente.
Beijo seus lábios e ela abraça meu corpo como um travesseiro, deixo ela se acomodar e passo minhas mãos por suas costas em um tipo de massagem.
Logo Summer dorme, mas eu não consigo aquietar minha mente para dormir, então apenas fico encarando o teto do quarto e esperando que eu esqueça de tudo e durma.
☀︎︎
Summer Martinelli
Sento na cama me espreguiçando e abraço minhas pernas enquanto minha mente demora um tempo para lembrar de quem eu sou e onde estou.
O sol é barrado pelas cortinas e só tem uma luz de nada iluminando o quarto, sei que Matteo não está na cama por eu estar com frio.
Ergo os olhos e vejo Matteo saindo do closet enquanto arruma a gravata, ele percebe que eu acordei e então bem na minha direção com um sorriso tranquilo.
-Bom dia.- ele sussurra e beija minha cabeça.
-Você não me acordou.- falo com bico.
-Eu passei a noite toda acordado.- ele explica e o encaro.- Não tem problema.
-Vou tomar um banho.- me levanto e passo por ele.
-Tem uma surpresa em cima da pia.- ele fala e eu paro para me virar o encarando.- Queria que acordasse só depois de eu ir, mas como já vou descer, você vê se gosta.
-Lembre de Chris e Dakota.- falo enquanto ele abre a porta.
-Vou estar aqui antes do jantar.- ele avisa.
Entro no banheiro e eu vejo uma caixa retangular em cima da pia, sorrio lentamente e pego a caixa sentindo o veludo macio nos dedos.
Abro lentamente e meu sorriso se alarga quando vejo o colar dourado dentro da caixa, é um cordão de ouro fino e tem um pingente de sol com uma gema de diamante no centro.
Mordo o lábio e fecho a caixa, acho que ele sabe o quanto vai se dar bem hoje depois que Chris e Dakota forem embora, mas por agora só me preocupo em acordar de vez.
Tiro minha camisola e entro no box ligando a água quente, meus lábios se erguem para cima quando lembro de Matteo me pressionar contra aquela parede.
Na verdade, quase todos os cantos do quarto tem uma lembrança de sexo, a lua-de-mel foi muito produtiva e acho não iria ser tão produtiva assim se fôssemos para outro canto.
Olho para aquela caixa e me pergunto se ele sabe o quanto aquilo é importante para mim, principalmente o jeito como o colar foi feito.
Minhas bochechas doem de tanto sorrir e logo travo o maxilar quando percebo que estou sorrindo demais e provavelmente algum músculo vai estourar.
É normal, eu pedi uma casa depois do casamento e ele me deu, eu pedi presentes semanais e ele me deu. Isso é só parte do acordo, mesmo que tenha sido queimado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Ele - 4° Geração 02
RomanceSummer Ballard-Hunt soube aos dezesseis anos que era adotada, e ficou ainda mais devastada quando soube que não era só a adoção, mas também que seu pai era um monstro. Ela então se perdeu. Ia em festas. Andava sempre com algum cara. Sempre bebia. Tu...