Summer Ballard-Hunt
A porta da casa de Sarah e Andrew abre e arregalo meus olhos quando vejo toda família, ou melhor, alguns deles. Sei exatamente onde está quem faltou.
-Meu amor.- Sarah levanta e vem na direção dela.
Izzy parece se soltar e então chora mais, acaricio suas costas enquanto Sarah passa a mão pelos seus cabelos. Levanto meu olhar e minha mãe parece preocupada.
-Cadê eles?- pergunto.
-Cadê Matteo?- meu pai pergunta.
-Acho que no mesmo canto.- cruzo os braços e olho para Laura.- Quem foi?
-Jake, Chris, Andrew, Rick, Gabriel, Dakota.- ela lista.
-Pequena, trouxe pra você.- minha avó entra com uma caneca fumegante de chocolate quente.
-Respire.- Sarah pede sentando Izzy no sofá.- Respire fundo.
James senta ao lado dela e assume o papel de abraçar, ela agarra a camisa dele e chora em seus braços. Minha avó senta na frente deles e acaricia o braço dela.
-Eu achei...- ela soluça e sento do outro lado dela.- Eu achei que ele estava falando a verdade...
-Tudo bem, Iz.- beijo a cabeça dela.
Observo Izzy e ela tenta parar de chorar, raiva me consome ao pensar que aquele cara só queria uma coisa dela, me faz ficar com raiva pensar que ele conseguiu.
Ela pensou que ele gostava dela, ela acreditou que ele gostasse dela. Quando eu era mais nova também me afundei na merda como pessoas iguais ao Kyle.
Alguém toca meu ombro e me levanto seguindo Sarah até minha mãe, meu pai e Laura. Os três parecem querer saber mais, porém só sabia o que falei para eles no carro.
-Ela só falou o que eu disse para vocês.- falo baixo.- Foi a primeira vez dela e logo depois terminou.
-Que filho da puta.- Laura limpa a garganta.- Andrew deve estar puto.
-Eu estaria.- Daniel olha para Izzy.- Ela não merece isso.
-Ela é a que menos merece isso.- murmuro.
-Acho que ela vai querer que você fique aqui.- Sarah parece bem controlada.- Pode dormir aqui?
-Claro.- nem penso.
Minha avó consegue fazer com que ela tome o chocolate e James continua acariciando as costas dela, entre todos os primos, James era o que mais ficava calmo.
Logan devia estar longe ou fazendo algo para meu avô, eles tinham um planinho deles e não contavam para muita gente. Então o resto de nós estava na caça por Kyle Allen.
-Preciso só avisar.- começo a me afastar.
-Summer.- Izzy ergue os olhos.
-Não vou sair daqui.- sorrio.- Vou apenas avisar a Leon.
-Ok.- ela parece se acalmar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Ele - 4° Geração 02
RomanceSummer Ballard-Hunt soube aos dezesseis anos que era adotada, e ficou ainda mais devastada quando soube que não era só a adoção, mas também que seu pai era um monstro. Ela então se perdeu. Ia em festas. Andava sempre com algum cara. Sempre bebia. Tu...