Semanas

4.8K 490 198
                                    

*3 semanas depois (3 meses/12 semanas)*

Matteo Martinelli

Ando de um lado para o outro com os braços cruzados e Summer ri baixinho já deitada na cadeira da sala da obstetrícia, nunca vim de verdade e agora estava meio nervoso.

-Matteo, você está me deixando tonta.- ela bufa.

-Desculpa.- paro ao lado dela e toco sua barriga ainda bem pequena.

-Estamos bem, eu só estou com as pernas abertas para quem entrar pela porta.- ela aponta com o queixo.- Nada demais.

-Só estou nervoso.- respiro fundo.

-Bom, pense que depois daqui...

-Bom dia!- a médica entra.- Você deve ser o marido dela, Matteo, não?

-Sim.- aperto sua mão.

-Eu sou a Dra.Oliver.- ela explica calma.- Eu vou fazer o acompanhamento de Summer e o parto.- ela olha para Summer.- Como você está?

-Bem, essas últimas semanas parece que eu não comi nada.- Summer fala enquanto a médica anota.- Quer dizer, eu como muito, mas vomitei tudo.

-Isso é normal.- ela me acalma.- E o cansaço?

-Estou dormindo quase o dia todo, mas esses últimos dias tive mais disposição, né?- ela olha para mim.

-Claro.

Lembro de Summer me beijando desesperadamente no chuveiro e de foder ela com força, não só no chuveiro, mas na cama, na cozinha, até mesmo na varanda da casa.

-Você parece bem, Summer.- ela trás o ultrassom para cá.- Matteo, quer que eu explique ou apenas...

-Não, eu só quero ver.- explico rapidamente.

Ela levanta a camisa de Summer e abaixa a calça legging até os quadris, então passa o gel e Summer tensiona o pescoço com um sorriso tenso.

Deslizo a mão até a dela e acaricio seu pulso com o dedão, e olho para a tela vendo a imagem se formando, sei que não dá pra ver muito, mas mesmo assim ainda consigo sentir.

-Doze semanas.- a médica murmura.- Ok, estamos bem, parece do tamanho certo.

-Onde...

-Aqui.- aponto para Summer ver.- Viu?

-Não.- ela murmura.- Não consigo ver...

-Aqui, meu bem.- rodo o dedo.

-Ah!- Summer franze o nariz.- Pequeno...

-Bem, você está na décima segunda semana de gravidez.- a médica sorri.- São de trinta e seis a quarenta semanas.

-Ah, meu Deus.- ela coloca a cabeça para trás.- Ainda faltam vinte e quatro semanas?

-As pacientes dizem que passa bem rápido.- a médica explica.- Você nem vai notar.

-Claro.- Summer bufa.

-Precisam que eu imprima uma foto?- ela aponta para a tela.

-Sim, senão a família dela me mata.- eu falo e a médica ri.

Summer sorri me encarando e eu pisco para ela ajudando a limpar o gel da barriga dela, ajudo ela a sentar e então pego suas coisas enquanto Summer pega a foto dela.

A médica começa a falar sobre os cuidados e sobre usar roupas que não apertam muito a região da barriga. Também fala sobre as vitaminas e alimentação e eu consigo ir lembrando de tudo.

Prometida A Ele - 4° Geração 02Onde histórias criam vida. Descubra agora