Perto

5.8K 573 189
                                    

Último de hoje!!! Boa leitura!!!

Matteo Martinelli

Meus olhos de abrem lentamente e encaro o travesseiro branco, estou de bruços abraçado com o travesseiro e sinto o corpo de Summer contra o meu.

Ela está com um braço atravessado em minhas costas e uma perna em cima das minhas, sua cabeça está encostada ao lado da minha e a respiração dela acaricia minha nuca.

Coloco a mão para trás e sinto aquela coxa macia, passo meus dedos lentamente pela pele e Summer solta um gemido baixo se remexendo e saindo de perto.

Viro de lado e a vejo de costas para mim, passo a mão pelos seus cabelos e os afasto das costas, beijo a extensão da coluna dela e Summer solta um ruído satisfeito.

-Sabe o que seria legal?- ela pergunta contra o travesseiro.

-Uma rapidinha antes de eu me levantar?- pergunto no mesmo tom.

-Que bom que você e eu temos o mesmo pensamento.- ela fala quando me estico para pegar a camisinha.

-Preciso...- levo meus dedos entre as pernas dela e percebo que está molhada.- O que aconteceu?

-Eu tive um sonho ótimo.- ela fala de bom humor.- Então, vai fazer o trabalho ou eu tenho que fazer?

-As vezes você é bem grossa.- abro a camisinha.

-Não tenho paciência.- suspira.

Sorrio apoiando meus braços ao lado da cabeça dela e levanto a mão para me guiar para dentro de Summer, ela geme apertando os travesseiros quando entro até o fundo.

Meus quadris tocam sua bunda e meu peito roça suas costas, fecho meus olhos com força e apoio meus joelhos na cama enquanto mexo os quadris lentamente.

-Matteo...- ela aperta o travesseiro.

-Que sonho foi esse?- sussurro mordendo sua orelha.- Você tá encharcada.

-Você estava me fodendo contra uma janela e dava para ver Vegas inteira.- ela geme enquanto meus quadris investem contra os seus.

Imagino a cena e acelero meus quadris, ela geme alto e leva as mãos até onde as minhas estão apoiadas, Summer aperta as unhas nas costas da minha mão.

Ajeito minhas mãos e cubro as dela com as minhas, apoio mais o peso nos joelhos e meus quadris fazem um som estralado quando batem contra a bunda dela.

Summer me recebe pronta, ela é quente e úmida e se abre para mim quando eu entro até o fundo. A sensação dela faz meu pau doer tanto que tenho que me segurar.

Os gemidos dela são altos contra os travesseiros e ela ergue mais os quadris fazendo eu meter em um ângulo novo, solto um gemido baixo ao mesmo tempo que ela e aproveito.

Aperto suas mãos com as minhas e abaixo a cabeça deixando meu nariz tocar sua nuca, meu corpo esquenta a medida que eu vou estocando contra Summer e arrancando gemidos dela.

-Puta merda...- ela contrai as costas e aperta meu pau dentro de si.

-Porra.- estoco com mais firmeza.- Assim, porra, exatamente assim.

Ela percebe o que eu quero dizer e mexe os quadris de leve fazendo a mesma coisa, nossos gemidos se misturam e eu acho que vou quebrar as mãos dela quando aperto com força.

Meus quadris estão estão em um ritmo violento e Summer solta um ruído que parece um gemido misturado com um choro. Ela ergue a cabeça e encara a cabeceira.

-Caralho...- ela aperta a colcha da cama e geme alto.- Puta que pariu....

Summer solta um grito e a sinto gozar me apertando dentro de si, abaixo a cabeça encostando minha testa em seu ombro e me libero com força.

Prometida A Ele - 4° Geração 02Onde histórias criam vida. Descubra agora