Estranho

3.8K 495 233
                                    

36 semanas/ 9 meses

Summer Martinelli

Junto meus cabelos e amarro eles em um rabo de cavalo, Dakota está com as duas mãos na minha barriga e o bebê parece gostar de ouvir ela falando.

-Ele gosta de mim.- ela sorri.

-Claro que gosta.- Chris a observa com os olhos brilhando.- Por que não gostaria?

-Não sei.- ela mexe os ombros.- Afinal, já sabem o sexo?

-Não, ele realmente não quer que a gente veja.- sorrio com raiva.- Então desistimos de tentar ver.

-Ah, você é teimoso, não?- Dakota pergunta e chuta de novo.

Sorrio lentamente e olho para Chris, é incrível ver como os olhos dele estão brilhando enquanto assiste Dakota falar com o bebê.

-Eu não vejo muitas grávidas.- Dakota se ergue e Chris a puxa para seu colo.- Mas você está linda.

-Antes de sair, Matteo pediu para vocês me elogiarem?- pergunto e eles riem.

-Você está linda mesmo.- Chris assente.- Parece que está brilhando.

-Vocês dois são tão fofos.- falo com uma voz rouca e me ajeito.

-Tudo bem?- Dakota percebe.

-Estou meio desconfortável.- explico calma.- Passei a noite toda sentindo umas cólicas.

-Não é para você sentir cólica, é?- Chris pergunta e olha para Dakota.

-Não olhe para mim, eu nunca fiquei grávida.- ela mexe os ombros.

-Tá tudo bem, eu tô aguentando.- balanço a cabeça.- É só uma dorzinha que vem e vai.

-Acho que devemos ir no hospital.- Dakota fala mais séria.

-Gente...

-Se não for nada, voltamos para casa e pronto.- Chris explica levantando com Dakota.

-Eu não tô afim de levantar.- falo entediada.

-Vem.- Chris estende as mãos.

-Ah, vocês são chatos demais.- bufo e seguro as mãos dele.

Me levanto soltando um ruído de cansaço e Chris me ajuda a ir até o quarto para me trocar, tiro as roupas de casa que geralmente uso para ficar o dia todo por aqui.

Seguro na parede para me apoiar e sinto algo descendo pelas minhas pernas, respiro fundo e meu corpo todo fica tenso quando vejo que minha bolsa acabou de estourar.

Minha bolsa acabou de estourar.

☀︎︎

Matteo Martinelli

Estamos voltando para casa quando eu vejo que tem uma mensagem no meu celular, abro a mensagem e vejo que é de um número desconhecido.

-Leon.- falo e ele levanta as sobrancelhas.- Qual foi a última informação que você teve do Leo?

-Aquele cara que a gente pegou perto dos cassinos do Ricci.- ele explica.- Ele falou que Leo estava querendo voltar já que Summer estava perto de entrar em trabalho de parto.

-Para o carro.- peço.- Para o carro agora.

-O que houve?- ele freia.

-Temos que tirar Summer de Vegas.- explico indo para a cadeira do carona.

-Ok.- ele dá a volta e vai na direção do condomínio.- Mas por que?

Prometida A Ele - 4° Geração 02Onde histórias criam vida. Descubra agora