Calmo

4.6K 527 212
                                    

** 2 semanas depois **

Matteo Martinelli

Uma respiração pesada escapa do meu peito e ignoro a dor que sinto na mão direita assim que olho para como o rosto do cara está pior que a minha não.

-O que estava fazendo vigiando minha casa?- pergunto calmo.

-Eu só estava passando...

-Ah, passando?- sorrio.- Sempre passa pela rua com duas armas e um mapa do condomínio com a minha casa circulado?

-Não é isso que está parecendo...

-Para mim, parece sim.- apoio a mão boa nas costas da cadeira e me curvo para aproximar meu rosto.- Quais eram suas ordens?

-Por favor...

Me afasto e caminho lentamente até a mesa, passo os dedos pelo cabo da faca e aperto ela em punho enquanto volto até onde ele está sentado e amarrado.

-Quais eram suas ordens?- repito.

-Eu não....- ele não termina a frase depois que eu enfio a faca na mão dele e atravessa até mesmo a madeira da cadeira.

Os gritos dele preenchem a salinha embaixo do cassino, mas ninguém aqui vai ouvir nem que ele gritasse com uma caixa de som. É totalmente isolado por acústica.

-Dói, não é?- pergunto quando os gritos diminuem.- Vai ser muito mais fácil se me falar quais são suas ordens.

-Matar você e levar Summer.- ele fala em um só fôlego e lágrimas descem por suas bochechas.

-Todos foram instruídos a fazer isso?- pergunto e ele não responde, então mexo minha mão até o cabo...

-Foram! Foram!- ele assente rapidamente.

-Por que Leo quer Summer viva?- pergunto.

-Porque...

Meu telefone começa a tocar e ele se cala, respiro fundo e me afasto colocando a mão ensanguentada dentro do blazer e pegando o celular só para ver que é Summer ligando.

"-Oi, meu bem.- falo baixo.

-Você está atrasado.- ela fala irritada.

-Atrasado para que?- tirei o relógio antes de entrar.

-O almoço, Matteo.- ela suspira.- Cadê você?

-Estou indo.- olho para o cara.- Só estou acabando uma coisa aqui e vou.

-Eu vou matar você se não chegar em dez minutos, Matteo, tô falando sério.- ela fala com uma voz ameaçadora.

-Estarei em dez minutos, então.- uso toda minha voz calma.

-É bom mesmo."

Guardo o celular e volto a ficar na frente dele, então sorrio e me agacho na sua frente para atrair seu olhar para o meu. Ele ainda está chorando, mas parece com menos dor agora.

-Continue.

-Leo quer Summer viva por que planeja casar com ela.- ele sussurra e meu sorriso desaparece.

Levanto rapidamente e abro a porta da sala, um dos meus homens já entra lá tirando a arma do coldre e eu pego meu relógio para subir as escadas.

Escondo a mão machucada no blazer enquanto vamos até o carro e entro rapidamente. Tenho que cuidar disso antes de chegar em casa, Summer vai saber o que eu estava fazendo na hora.

Não quero que ela saiba disso, não quero que ela saiba que se me matarem, vão levar ela para Leo e ele vai fazer o que bem entender com ela.

Então vou manter em segredo, pelo menos até estar tudo resolvido e estarmos seguros, agora tinha que me preocupar em chegar rápido antes que ela realmente me matasse.

Prometida A Ele - 4° Geração 02Onde histórias criam vida. Descubra agora