**1 semana depois**
Matteo Martinelli
Mexo minha mão e toco a pele macia da coxa de Summer, tento me situar e logo percebo que estou atrás dela. Mexo minha cabeça e sinto os cabelos dela em meu rosto enquanto fazem cócegas.
Sorrio lentamente e passo a mão pela coxa dela com mais pressão, Summer solta um ruído satisfeito e mexe a bunda contra os meus quadris. Fico surpreso quando fico completamente duro só com aquele simples toque.
-Nossa.- ela fala rouca.- Está animado, não?
-Faz muito tempo.- beijo atrás da sua orelha.
-Tadinho.- ela suspira esfregando mais os quadris nos meus.- Quer saber de uma coisa legal?
-Hum?- desço meus lábios até seu pescoço.
-A minha ginecologista me liberou.- ela vira para mim e sorrio quando os olhos esverdeados me observam.
-Isso é algo que deve ser comemorado.- deslizo minha mão até seus quadris e ela morde o lábio.- Que tal a gente deixar o Leon e a Ellie com Nico para fazer um teste?
-Já quer que eles tenham um?- ela ri.
-Nico vai precisar de companhia.- ele explica.
-E a gente vai pra onde?- ela passa os dedos pelo meu peito.
-Surpresa.- sorrio.
-Ah, não, Matteo, sem surpresas...
A babá eletrônica faz barulho e viramos para ver que Nico está acordado e quase chorando. Summer e eu nos sentamos e ela veste o roupão enquanto visto uma calça moletom.
Vamos juntos até o quarto e ele olha para nós como se ficasse satisfeito por ter feito a gente vir aqui. Sorrio tirando ele do berço com o cobertor branco e verde que compramos, assim como vários outros da mesma cor.
-Você queria ver o papai e a mamãe, é?- ele deita a cabeça no meu peito quando eu o ajeito.
-Acho que ele não quer comer.- ela ajeita o cobertor dele.
-Não...
-Então, tchau.- ela começa a ir embora.
-Ei!- fico surpreso.
-Preciso do meu sono de paz interior.- ela explica sorrindo.- Mas você está ótimo com ele, continue assim.- ela mostra os dedões e vai embora.
Sorrio ao mesmo tempo que reviro os olhos e sento na cadeira de balanço, ajeito Nico no meu peito e deito a cadeira até ficar olhando para o teto com calma.
-Temos sorte de ter ela, figlio.- murmuro.
Ele faz um ruído que parece concordar e rio baixinho, acaricio suas costas e continuo encarando o teto enquanto fico pensando em tudo que aconteceu.
Foi tão rápido que nem deu tempo de digerir tudo. Só nos últimos meses tudo foi uma loucura, teve o "ataque" de Leo, então Summer teve Nico e eu voltei para casa sem nada demais.
Só queria que tudo continuasse assim, tudo perfeito para que Summer fosse feliz. Via o modo que ela olhava para Nico e para mim, sabia que ela estava feliz demais e eu também estava.
No começo eu só queria um filho para não correr perigo, era um pensamento egoísta e eu nunca imaginei que teria um filho tão perfeito assim. Então conheci Summer e tudo ficou tão...confuso.
Gostar dela era confuso. Quando comecei a entender o que eu estava sentindo por ela, tudo ficou melhor e melhor, a gravidez só foi algo que me deixou mais feliz. Depois tudo aconteceu e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Ele - 4° Geração 02
RomanceSummer Ballard-Hunt soube aos dezesseis anos que era adotada, e ficou ainda mais devastada quando soube que não era só a adoção, mas também que seu pai era um monstro. Ela então se perdeu. Ia em festas. Andava sempre com algum cara. Sempre bebia. Tu...