Tensão

4.4K 492 129
                                    

30 semanas/ 7 meses e 2 semanas

Summer Martinelli

Abro meus olhos lentamente e vejo Matteo chegando no quarto, ele respira fundo tirando as roupas e vem na minha direção apenas com a cueca box preta.

Mordo o lábio e o acompanho até ele deitar, Matteo se cobre com o cobertor e minha mão vai até seu peito em carícias leves e distraídas.

-Acordei você?- ele pergunta.

-Não, o bebê.- explico e ele se ajeita para ficar deitado de frente para mim.

-Tá perturbando a mamãe, é?- ele pergunta acariciando minha barriga com os dedos leves.

-Amanhã meus pais vão vir ver o quarto.- falo baixo.

-Acha que eles vão gostar?- ele parece nervoso.- Seu pai falou onde devia colocar cada coisa e a gente mudou algumas coisas.

-Ele vai sobreviver, Matteo.- falo rindo e beijo a bochecha dele.

-Só quero que gostem de mim.- ele fala baixo.- Quero que o bebê saiba que eu sou um bom pai.

-Você é um bom pai.- sussurro.- Que pai ruim brigaria com o cara que queria pegar o último berço do estoque?

-Nem lembre disso.- ele começa a rir.

-Vamos ser bons pais.- falo mais baixo e ele me observa.- Pelo menos é o que estou repetindo para mim.

-Vamos ser bons pais.- ele repete.

-Obrigada.- sorrio.- Mas sabe o que vai fazer você ser um pai maravilhoso?

-O que?- ele sorri safado.

-Me agradar.- sussurro.

Ele aproxima o rosto do meu e me beija, a mão dele desliza até minha nuca e seus lábios se movem contra os meus de forma lenta e provocativa.

Minha mão descem até o abdômen dele sentindo todos aqueles músculos e Matteo desce os beijos até meu pescoço. Ele passa a língua por baixo da minha orelha e desce até meu ombro nu.

Fecho os olhos e coloco a cabeça para trás sentindo a respiração quente dele, Matteo senta na cama ao meu lado e se curva para beijar mais baixo no meu pescoço.

-Bom?- ele pergunta baixo enquanto vai até meus seios.

-Muito.- sorrio quando ele desliza a alça da minha camisola e abaixa até meus seios aparecerem.

-Adoro eles.- ele sussurra beijando entre meus seios.- Ainda mais assim.

-Tarado.- murmuro.

Ele ri e passa a língua pelo meu seio, solto um gemido alto sentindo meu corpo todo arrepiar e aperto os ombros de Matteo para que ele continue.

A mão dele desliza até o meu outro seio e ele aperta de leve, no outro a língua dele provoca o bico e logo começa a chupar com força me fazendo gemer mais alto.

Ele adorava brincar com meus seios agora, parecia que estavam mais sensíveis e Matteo não perdia uma chance de me provocar usando eles.

A língua dele passava por todo canto me fazendo gemer tão alto que acho que os seguranças ouviam, no meu outro seio ele apertava o bico entre os dedos e me fazia arquear o corpo do jeito que podia.

Mas nunca me senti tão perto de gozar como eu estava agora com ele tocando apenas meus seios, parecia que eu iria explodir só com aquilo.

Matteo passa para o outro seio e passa o dedão pelo bico do que acabou de chupar me provocando. Abro os olhos encarando o teto e levo as mãos até o travesseiro sentindo a língua dele me tocando daquele jeito.

Prometida A Ele - 4° Geração 02Onde histórias criam vida. Descubra agora