⚠️𝐴𝑡𝑒𝑛çã𝑜:𝐸𝑠𝑠e capítulo 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑡𝑎𝑟 𝑔𝑎𝑡𝑖𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑒𝑚 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠.𝑆𝑒 𝑛ã𝑜 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎,𝑝𝑢𝑙𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟.
𝑂𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎𝑑𝑎!⚠️Não esqueçam da ⭐
Boa leitura 💕🫶🏻
❴🧑🏻•👮🏼♂️❵
Casa de Yoongi
6:40 a.m.O despertador de Min Yoongi soou, interrompendo o silêncio da manhã. Era quarta-feira, o dia mais tedioso da semana, marcado pela aula de educação física, uma disciplina que Yoongi era obrigado a participar. Seus colegas de classe, notando sua figura esguia e seus braços finos, zombavam dele, chamando-o de fraco e comparando-o a uma lombriga. O professor sempre intervinha, pedindo para que parassem de insultá-lo, mas os adolescentes de hoje pareciam piores que crianças.
Após se levantar e se arrumar, Yoongi seguiu para a cozinha, onde o aroma do café recém-preparado preenchia o ar. Sua avó, Jia, estava cortando um bolo de chocolate com morangos, seu favorito.
— Bom dia, querido — disse a senhora.
— Bom dia, vó — respondeu, deixando um beijo na testa da avó. — Cadê a Minji?
— Ela está se arrumando.
— Hm — Yoongi murmurou, sentando-se à mesa. — Desde que ela falou daquele crush, ela se arruma toda para ir à escola.
— Eu era assim na idade dela, foi assim que conheci seu avô — Jia comentou com um sorriso.
— Ela é muito pequena para pensar nessas coisas, vó.
— Deixa ela, menino, para de ser ciumento — Jia riu. — Minji ainda terá muitas paixões por aí, esse é só o começo.
— Prefiro nem pensar nisso. Por mim, ela ficaria pequena para sempre — Yoongi disse, quando Minji entrou na cozinha.
— Bom dia, Yoonie — Minji cumprimentou, abraçando o irmão e sentando-se ao lado dele.
— Bom dia, Minjinie — Yoongi respondeu, tomando seu café. — Vai toda arrumada só por causa daquele garoto, é?
— Claro, preciso impressioná-lo, vai que ele goste de mim também — Minji respondeu com um sorriso.
— Você não precisa impressionar ninguém, a pessoa tem que gostar de você do jeitinho que você é.
Minji parou para pensar e apenas sorriu e assentiu. Depois do café, Yoongi levou Minji para a escola e seguiu para a sua. Chegando lá, foi direto para a sala de aula e colocou seus fones de ouvido.
Yoongi estava aliviado por estar no último ano do ensino médio, não aguentaria mais um ano sendo ridicularizado por um bando de adolescentes insensíveis. Ele estava quase adormecendo, quando o sinal tocou indicando o início das aulas. Isso significava que seus colegas estariam entrando na sala de aula, que seu tormento diário estava prestes a começar. Ele respirou fundo e disse para si mesmo:
"Boa sorte Yoongi, você vai conseguir." pensou ele.
Ele sempre repetia essas palavras quando estava sozinho, como uma forma de se dar paciência e coragem. Sempre que seus colegas o provocavam, ele permanecia em silêncio, evitando confrontos e possíveis suspensões. Sua vida já era complicada o suficiente, então ele evitava criar mais problemas para si e para seus avós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ Polícial Park ❞ {𝑀𝑦𝑔+𝑃𝑗𝑚}
RandomPara Yoongi sua vida não fazia mais sentido depois que perdeu seus pais, e com sua irmã mais nova e seus avós, tentava viver normalmente. Mas tudo muda quando é sequestrado. E informado pelo desaparecimento, Polícial Park vai a busca pelo garoto per...