Não esqueça da ⭐
Boa leitura 🫶💕
❴🧑🏻•👮🏼♂️❵
Escola de Seoul
9:58 a.m.Já era segunda-feira e Yoongi ainda estava pensativo sobre seu final de semana. As coisas com Jimin tinham avançado um pouco, e não que ele esteja reclamando nem nada, mas só era tudo muito novo para ele.
Quando Jimin lhe abraçou durante o filme, ele sentiu uma mistura de emoções. Primeiro, houve uma onda de surpresa, seguida por um calor reconfortante que se espalhou por todo o seu corpo. Ele se sentiu seguro e protegido, como se nada pudesse machucá-lo enquanto estivesse nos braços do policial.
Havia também uma sensação de felicidade, tão intensa que quase o deixou tonto. Ele nunca se sentiu assim antes, tão cuidado e valorizado. Era como se todas as suas preocupações e medos tivessem desaparecido, substituídos por uma sensação de paz e contentamento.
Mas, acima de tudo, Yoongi sentiu uma conexão profunda com Jimin. Era como se eles estivessem em sintonia um com o outro, suas emoções e pensamentos se entrelaçando. Ele sentiu como se Park entendesse ele de uma maneira que ninguém mais fazia, e isso o fez se sentir incrivelmente especial.
Então, quando Jimin o abraçou durante o filme, sentiu uma sensação de pertencimento. Ele sentiu como se tivesse encontrado seu lugar no mundo, bem ali, nos braços do loirinho. E isso o fez se sentir mais feliz do que jamais se sentiu antes.
Mas eles eram amigos ainda, e Yoongi estava um pouco confuso com o que sentia.
O sinal do intervalo lhe tirou de seus pensamentos, então ele guarda o seu material e vai em direção ao refeitório encontrar seus amigos. Ele se senta na mesa em que estava o casal.
— Yoon, olha o que eu trouxe para nós — Yuna fala animada, abrindo seu pote que continha vários pedaços de bolo de chocolate.
— Uau, parece estar tão bom. — Salivou. — Você que fez?
— Eu e o Tae, fizemos ontem na minha casa, então se tiver ruim, a culpa é do Taehyung.
— Mas eu só untei a forma... — Taehyung fala, e Yuna o olha o fazendo engolir seco. — Ok, eu me responsabilizo se estiver ruim.
Rindo, ele pega um pedaço e dá uma mordida. Seus amigos o encaram ansiosos.
— E então...
— Está muito bom gente, sério. Parabéns.
— Ufa! Achei que ia apanhar hoje — Taehyung fala aliviado.
— Exagerado. — Ela revira os olhos pegando um pedaço de bolo. — Mas então, o que foi aquela festa do pijama...
— Verdade. Tem alguma coisa para nos contar, Yoongi?
— Eu? Por que eu teria? — Nervoso, ele coloca mais um pedaço de bolo na boca.
— Não sei, você quem diz. Estava todo grudadinho no Jimin. — A menina cruza os braços em cima da mesa. — Pode ir contando o que rolou.
— É, conta por que vocês estavam vendo filme agarrados, mesmo que eu não tenha visto a cena porque estava ocupado demais no momento... — Ele olha para Yuna, e eles riem, ficando vermelhos. — E por que vocês estavam dormindo de conchinha.
— Ah, gente, eu não sei...
— Você está gostando do Jimin?
Yoongi engasga com o bolo, seus olhos se arregalando. Ele olha para seus amigos, claramente surpreso com a pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ Polícial Park ❞ {𝑀𝑦𝑔+𝑃𝑗𝑚}
RandomPara Yoongi sua vida não fazia mais sentido depois que perdeu seus pais, e com sua irmã mais nova e seus avós, tentava viver normalmente. Mas tudo muda quando é sequestrado. E informado pelo desaparecimento, Polícial Park vai a busca pelo garoto per...