❝ Festa do Pijama ❞

109 21 28
                                    

Não esqueça da ⭐!

Boa leitura 🫶🏻💕

❴🧑🏻•👮🏼‍♂️❵

Casa dos Min
20:30 p.m.

Yoongi estava em seu quarto. Já era final de semana, sua mochila estava pronta com as suas roupas e toalhas e mais algumas coisas, para ir na festa de pijama na casa de Jimin.

Desde aquele dia em que Jimin lhe deu um beijo na testa, Yoongi não parava de sorrir pelos cantos. Ele ficava lembrando dos elogios que recebeu, e em como o mais velho conseguia tirar sorrisos seu tão fácil. Estar com Jimin era incrível, ele se sentia a pessoa mais feliz do mundo.

Eles não se viram mais, mas ficavam se falando por mensagem. E as conversas seguiam até altas horas, parecia que assunto nunca faltava entre eles. E depois daquele dia, Yoongi decidiu fazer a atividade que sua psicóloga tinha passado. E era isso que estava fazendo, antes de Jimin lhe buscar.

Ele tinha conseguido fazer a lista. Achava que não ia conseguir encontrar qualidades suas, mas com a ajuda de Jimin ele encontrou. Não imaginava que teria mais de uma qualidade, então estava impressionado.

Quando escuta a buzina do carro, ele guarda a lista em sua gaveta da escrivaninha. Pegando sua mochila e seu celular, ele fecha a porta do quarto e desce até o andar de baixo. Se despede de sua família, e caminha até o carro do loiro.

- Oi Hyung. - Adentra o carro e se senta no banco do passageiro.

- Oi Yoon, tudo bem?

- Sim e com você? - Coloca o cinto.

- Estou bem também. Fico feliz que seus avós tenham deixado você ir na minha festa do pijama, não iria ser a mesma coisa sem você - Jimin fala dirigindo. Yoongi sorri. - Seus amigos irão como?

- Eles vão de Uber, já estão chamando um inclusive - fala vendo as mensagens de Yuna no celular - Yuna disse que Taehyung está levando duas mochilas só dele.

- Nossa, alguém avisa ele que só vai ser uma noite que ele vai dormir lá em casa. - Eles riem.

Quando chegaram no apartamento de Jimin, o loiro se ofereceu para levar a mochila do mais novo, que iria recusar, mas Park fez uma cara tão fofa, que não resistiu. Esperando o elevador, viu que já tinha várias pessoas esperando.

Descobriram que o elevador estava falhando naquele dia, e estava subindo e descendo bem devagar, mas ir de escada não era uma opção pois Jimin morava no décimo andar, no caso, o último. Então teriam que arriscar.

Quando o elevador abriu, eles entraram primeiro e foram para o fundo do cubículo. Viram que ia lotando de gente, então tiveram que se apertar no cantinho, fazendo com que Jimin que estava na parede, puxasse Yoongi e o colocasse em sua frente, passando um braço em sua cintura.

A proximidade fez com que Yoongi se sentisse um pouco nervoso no início, mas o calor do corpo de Jimin e a segurança que seu braço proporciona logo o acalmaram. Ele podia sentir o peito de Jimin subindo e descendo contra suas costas a cada respiração, e isso de alguma forma o tranquilizava.

Enquanto o elevador subia, as pessoas continuavam a entrar e sair, apertando-os ainda mais. Jimin, percebendo o desconforto de Yoongi, sussurrou em seu ouvido:

- Está tudo bem, Yoon. Estamos quase lá.

Yoongi assentiu, fechando os olhos e se concentrando na voz de Jimin. Ele podia sentir o hálito quente de Jimin em seu ouvido, o que fez seu coração bater um pouco mais rápido.

❝ Polícial Park ❞ {𝑀𝑦𝑔+𝑃𝑗𝑚}Onde histórias criam vida. Descubra agora