Não esqueça da ⭐!
Boa leitura 🫶🏻💕
❴🧑🏻•👮🏼♂️❵
Casa de Yoongi
7:50 a.m.— Yoongi querido, acorde, você está atrasado. — Yoongi escuta uma voz o acordando.
Abrindo os olhos, ele se depara com a sua avó o acordando. Olhando em volta sem entender nada, ele olha o relógio ao lado da cama. Nossa, ele estava muito atrasado.
— Nossa, eu dormi demais. — Levanta correndo.
— Não conseguiu dormir à noite? Podia ter me chamado, Yoon, você sabe que quando não conseguir dormir, pode me chamar. — Jia começa a arrumar a cama do neto. — E não é a primeira vez que você se atrasa essa semana.
— Não, vó, eu dormi muito bem, só acabei me atrasando mesmo — fala pegando as primeiras roupas que vê pela frente.
Yoongi sabia o motivo de estar dormindo tão bem. Desde que saiu com Jimin, há três dias, ele acabava dormindo bem cedo, pois sempre sonhava com o dia do almoço. Parecia algo bobo, mas Yoongi estava nas nuvens, era a primeira vez que tinha algum amigo e sentia coisas estranhas por ele. Jimin lhe trazia uma paz enorme, os pesadelos que costumava ter quase todas as noites estavam sumindo.
Yoongi estava confuso em relação ao que estava acontecendo, porém estava apreciando os sentimentos novos que estava sentindo.
Chegando na escola, Yoongi vai até sua sala. No dia seguinte em que todos o viram entrando na viatura, o assunto do momento era esse. As pessoas ficavam cochichando sobre ele no corredor e, às vezes, ele escutava coisas do tipo:
" Ele está se sentindo, só porque foi embora com o policial aquele dia. "
" Deve estar só querendo chamar a atenção. "
" O Min estranho, resolveu ter um segurança agora. Ridículo. "
E diversas coisas que Yoongi prefere apenas ignorar. Ele está aprendendo a não dar bola para a opinião dos outros, pois isso é perda de tempo. Essas pessoas só são mal-amadas e não têm o que fazer.
— Bom dia, pessoal — a professora de história entra na sala cumprimentando os alunos. — Bom, nós vamos ter um trabalho em grupo — ela fala e todo mundo começa a comemorar. — Mas eu vou montar os grupos. — todos reclamam — E sem chororô, ou vocês preferem prova? — Um silêncio se instala na sala. A mulher sorri satisfeita. — Bem, eu separei os grupos já, vão ser grupos de até quatro pessoas. Vamos começar. Lee Ailee, Jeon Jina...
Yoongi estava quase dormindo quando ele escuta a professora falando seu nome.
— Shin Yuna, Kim Taehyung, Min Yoongi e Park JungHyun — ela fala e o último citado se pronuncia.
— Ah, sério professora?! Eu vou ter que fazer com o Min estranho? — Ele fala indignado.
— Não chame seu colega assim JungHyun, e já está decidido, não adianta discutir. Próximo grupo...
Yoongi estava ferrado, teria que fazer o trabalho com o cara que ele mais odeia na vida, o cara que o incomoda desde o início do ensino médio.
No recreio, Min estava comendo em uma mesa do refeitório quando duas pessoas vêm falar com ele.
— Oi, Yoongi. — Era Yuna e Taehyung.
— Olá — responde meio tímido.
— Bom, como nós vamos fazer o trabalho, queríamos saber onde poderíamos nos encontrar — Yuna fala sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ Polícial Park ❞ {𝑀𝑦𝑔+𝑃𝑗𝑚}
RandomPara Yoongi sua vida não fazia mais sentido depois que perdeu seus pais, e com sua irmã mais nova e seus avós, tentava viver normalmente. Mas tudo muda quando é sequestrado. E informado pelo desaparecimento, Polícial Park vai a busca pelo garoto per...