❝ Eu também gosto de você ❞

50 14 14
                                    

Não esqueça da ⭐!

Boa leitura 🫶🏻💕

❴🧑🏻•👮🏼‍♂️❵

Casa dos Min
9:20 a.m.

Yoongi estava em casa depois de ter saído da escola com Jimin, este que o levou para casa e foi o mais rápido possível para o trabalho.

Ele ainda estava tentando processar o que tinha acontecido. Parecia mentira que ele tinha contado para a diretora sobre tudo, não sabia o porquê não tinha feito aquilo antes. Foi aliviante de um modo, mas ainda teria que contar para os seus avós, e isso teria que ficar para outro dia. Agora ele só queria deitar.

Quando chegou em casa, sua avó perguntou o porquê de estar em casa naquela hora, mas Yoongi inventou uma desculpa dizendo que não tinha aula naquele dia. Mesmo a mulher desconfiada, deixou passar.

Deitado em sua cama estava pensando em tudo que estava acontecendo em sua vida, e aquilo era surreal. Nunca iria se acostumar com o que estava acontecendo.

E tudo isso graças a Jimin.

Ele se sentia grato por Park estar ao seu lado durante esse tempo difícil. Ele era seu porto seguro em meio à tempestade.

Isso fazia a mesma pergunta voltar em sua mente:

Ele gosta de Jimin?

Como saber que gosta da pessoa?

Ele sempre perguntava para as pessoas, mas parecia que aquilo não entrava em sua cabeça. Precisava conversar com alguém mais experiente talvez.

— Yoongi — seu avô entra em seu quarto. — Começou um documentário novo de pescas radicais, quer ver comigo?

— Pode ser — fala, mas antes de o mais velho sair do quarto, lhe chama. — Vô.

— Sim?

— Eu posso conversar com o senhor antes?

— Claro — Doyun fala surpreso, pois Yoongi nunca o chamava para conversar, eles só se falavam o básico e nada mais. — Aconteceu alguma coisa, meu filho? — Sentou ao seu lado.

— Eu queria saber uma coisa. — o mais velho continua o olhando, esperando o que ele tinha para falar. — Queria saber como você conheceu a vovó.

— Ah, isso é uma história bonita. Eu e sua avó nos conhecemos no fundamental, ela era conhecida como uma menina meio "bruta" — faz aspas com os dedos. — digamos assim, enquanto as outras meninas da escola eram mais delicadas e meigas, Jia era o contrário. E isso me fez me encantar por ela — ele sorri apaixonado. — E eu era só um garoto comum, meio que o invisível da escola. E eu ficava só admirando sua avó de longe, pensando o quão incrível ela era.

— E como você sabia que gostava mesmo dela?

— Bem, à medida que eu a observava e a conhecia melhor, percebi que ela era única e especial. Eu sentia uma conexão especial com ela, algo que não sentia com mais ninguém. Eu ficava feliz só de estar perto dela e conversar com ela. E, aos poucos, percebi que esses sentimentos eram mais do que apenas amizade, era amor.

"Eu me lembro de um momento que me fez ter certeza dos meus sentimentos. Estávamos em uma festa da escola, já estávamos no ensino médio, e eu a vi dançando, completamente à vontade e radiante. Naquele momento, eu soube que não queria estar com mais ninguém além dela. Foi quando decidi que precisava confessar meus sentimentos. Levei um tempo para reunir coragem, mas finalmente me declarei para ela. Foi um momento muito emocionante e nervoso, mas ela correspondeu aos meus sentimentos. E desde então, estamos juntos."

❝ Polícial Park ❞ {𝑀𝑦𝑔+𝑃𝑗𝑚}Onde histórias criam vida. Descubra agora