❝Min Yoongi❞

361 47 72
                                    

Não esqueça da ⭐!

Boa leitura 🫶🏻💕

❴🧑🏻•👮🏼‍♂️❵

Min Yoongi era um garoto muito quieto. Quando era criança, era muito alegre e fazia amizades rápido. Mas quando perdeu seus pais, o mundo para Yoongi ficou preto e cinza. Ele não era mais aquela criança alegre e divertida.

Passou a morar com seus avós, que o tratavam com todo amor e carinho, era como se eles fossem seus pais. A adolescência de Yoongi foi complicada. Como ele se fechou para o mundo, ele começou a sofrer bullying na escola. Eles chamavam Yoongi de órfão, de estranho, mudo, esquisito e outras coisas.

Yoongi nunca contou para os seus avós sobre isso, optou por não alarmar os mais velhos. Ele acredita que seus avós cuidam dele por obrigação, já que seus pais se foram e ele não tinha para onde ir, a não ser para o orfanato. Contudo, os avós escolheram cuidar dele, talvez movidos pela compaixão. Era isso que Yoongi pensava, mas era muito grato pelos dois, então preferia não preocupar os mais velhos com seus problemas. Mas não era só ele que seus pais tinham deixado, tinha Minji, sua irmã mais nova.

Quando seus pais morreram, Minji tinha apenas dois anos, enquanto Yoongi tinha seus dez anos. Ele e seus avós cuidam muito bem dela, Yoongi é super protetor com a garotinha, ele diz que ela é seu bem mais precioso deste mundo.

No ensino médio, onde ele está agora, ele pensava que sua vida tomaria um rumo diferente, afinal é nessa fase que muitos jovens encontram amigos, começam a considerar suas opções para o futuro, experimentam seu primeiro amor e participam de festas típicas da adolescência. No entanto, para ele as coisas não ocorreram como esperado. Mesmo tentando fazer novas amizades apesar de sua timidez, acabou se deparando com situações de bullying e zombarias por parte dos colegas, fazendo com que tudo voltasse a ser como era no tempo do ensino fundamental.

Yoongi começou a fumar, isso pra ele era um refúgio de todos seus problemas. Nunca usou drogas, sabia que não precisava disso e que se usasse, iria ficar doente e iria dar trabalho para seus avós, então preferia ficar com o cigarro, sabia que era uma droga também, mas era o que ele tinha no momento.

Sempre que era pego pela garotinha enquanto chorava, ele dizia que estava tudo bem e que não era pra ela se preocupar, então ela sempre fazia seu irmão sorrir de algum jeito, como se seu irmão fosse um bebê e ela tinha que fazer ele parar de chorar.

Quando Yoongi fez dezesseis anos, Minji tinha oito anos. Ela era uma menina esperta, já sabia que seus pais não estavam mais vivos, mas acreditava que eles estavam olhando ela e seu irmão lá de cima. Quando ela contou para Yoongi sobre seu primeiro crush, ele ficou chocado por ela estar com apenas em seus oito anos e já tinha um crush. Ele ficou morrendo de ciúmes, mas sabia que se fosse tipo aqueles irmãos mais velhos ciumentos, ela não iria mais contar com ele e iria decepcionar a garota, então só ficou feliz e disse para a menina tomar cuidado. Tudo para ver sua irmã feliz, dizendo que estava ao seu lado para tudo.

Yoongi já pensou em desistir de tudo, mas sempre que tentava ele lembrava de sua irmã e seus avós. Podia não ter seus pais ali com ele, mas ainda tinha sua família e era muito grato por eles.
✻ ═════ •❅• ═════ ✼


Oi oi gente!
Esse cap foi só contando como é a vida de Yoongi.
Espero que tenham gostado: )
É isso meus pinguins 🐧
Desculpem qualquer erro!
Beijokass 💖

❝ Polícial Park ❞ {𝑀𝑦𝑔+𝑃𝑗𝑚}Onde histórias criam vida. Descubra agora