Não esqueça da ⭐!
Boa leitura 🫶🏻💕
❴🧑🏻•👮🏼♂️❵
Yoongi tinha acordado feliz. Teve uma boa noite de sono, sem insônia e pesadelos. As palavras do Policial vieram a sua mente logo quando abriu os olhos.
Ele era especial para Jimin.
Isso parecia um sonho, mesmo que eles fossem só amigos, ninguém nunca tinha dito aquelas coisas para ele. Mas Yoongi sabia que não podia criar muitas expectativas, Park só estava falando com ele pois precisava de seu depoimento e prender aquele desgraçado. Quem gostaria de ser amigo de alguém tão problemático que nem ele?
Com esses pensamentos Yoongi acaba desanimando um pouco, mas ele sabia que era só pensamentos e que ele não deveria levar a sério. Era sempre assim, quando estava sozinho acabava pensando demais e sempre acabava fazendo alguma besteira. Seja fumar, beber ou até se cortar, só para a dor passar.
Levantando ele vai até o banheiro fazer suas higienes, e desce para tomar café. Sua avó estava fazendo um bolo de chocolate, seu preferido, seu avô estava varrendo a casa, e como ele sempre diz:
" — Não é porque eu sou velho, que eu não posso mais fazer as coisas. "
Então ele sempre estava fazendo alguma coisa, e bem de vez em quando parava para olhar uma tv ou ler um jornal.
Quando iria para cozinha, passou pela janela da sala, vendo sua irmã no quintal. Foi até a porta que estava aberta, e se escorou no batente.
— Eu quero ser policial! — Escutou sua irmã dizer.
— Mas você sempre é policial, Minji. — Um menininho falou emburrado.
Ficou ali escutando a mini briguinha do grupinho, que continha seis crianças, três meninas e três meninos. Eles eram inseparáveis, Yoongi lembra de um dia sua irmã chegar toda animada em casa depois de um dia inteiro na rua, e dizer que fez vários amigos. Yoongi ficou muito feliz, pois por mais que sua irmã não fosse muito tímida, ela não conseguia fazer amigos, sua sinceridade assustava as crianças e acabava sempre as afastando de si. Mas seu irmão sempre dizia que não deveria ficar triste por isso, pois ela era uma menina incrível e sua sinceridade não era um defeito, isso era normal porquê crianças costumam ser muito sinceras, e era melhor ser sincera do que ser uma pessoa falsa. E quando a garota chegou aquele dia feliz pois tinha feito amigos, Yoongi ficou muito feliz pela sua irmã.
Voltando para a cozinha para tomar café, encontra seus avós conversando e aos risos. Yoongi nunca pensou em ter um relacionamento, mas se tivesse um com certeza queria ter um igual aos seus avós, pois era lindo ver os dois idosos agindo como se estivessem na adolescência, sempre falando palavras bonitas um para o outro, se chamando de apelidos carinhosos, os olhares apaixonados, os mini beijinhos que davam. Enfim, era lindo a relação dos dois, e Yoongi admirava muito eles.
— Opa! Desculpa por atrapalhar o casal, mas eu quero tomar café. — Chegou já se sentando na mesa.
— Ora, você não atrapalha em nada Yoon. — Jia diz risonha e colocando o bule de café na mesa. — Acordou de bom humor, aconteceu alguma coisa?
— Ah, não aconteceu nada demais, só acordei me sentindo bem. Só isso. — Deu de ombros.
— Já que está de bom humor, poderia ir comigo pescar no lago hoje né, o dia está lindo para ficar no quarto trancado — seu avô diz dando uns tapinhas em suas costas, e voltando a varrer.
— Claro, pode ser. — Assentiu servindo um café em sua xícara.
— Então vamos depois do almoço, vamos ter um dia de avô e neto. Como é que vocês jovens dizem... é os guri? — Ele fala arrancando uma risada de Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ Polícial Park ❞ {𝑀𝑦𝑔+𝑃𝑗𝑚}
RandomPara Yoongi sua vida não fazia mais sentido depois que perdeu seus pais, e com sua irmã mais nova e seus avós, tentava viver normalmente. Mas tudo muda quando é sequestrado. E informado pelo desaparecimento, Polícial Park vai a busca pelo garoto per...