Não esqueçam da ⭐
Boa leitura 💕🫶🏻
❴🧑🏻•👮🏼♂️❵
Escola de Seoul
7:30 a.m.Yoongi estava chegando na escola. Tinha acordado antes mesmo do despertador tocar, tinha se arrumado como sempre. Seus moletons pretos e calça jeans rasgadas. No café sua família o apoiou e o incentivou a continuar. Com isso, Yoongi foi para a escola com um leve sorriso.
E chegando lá, já podia sentir os olhares de alguns alunos. Normal que isso aconteceria, ele era o garoto mais quieto da escola, sofria bullying e que não tinha amigos, e do nada ele desaparece.
Não ligando para isso entrou na escola com passos firmes. Não iria ligar para a opinião dos outros, não iria ligar se onde estiver passando escutava cochichos e pessoas apontando para ele.
Foi até o seu armário e colocou alguns livros e cadernos que não iria precisar, fechou a porta e foi até a sua sala. No corredor tinha muita gente, pois os professores não tinham entrado nas salas de aula, então continuou escutando cochichos e olhares sobre si. Mas como Yoongi estava cheio de coisas para se preocupar, resolveu fingir que nada estava acontecendo. São só adolescentes sem nada para fazer da vida.
Quando entrou na sala havia pouca gente, então foi mais tranquilo até pois as pessoas nem olhavam para ele direito, perdidos em seus próprios mundinhos. Sentou em seu lugar, pegou seu celular, colocou seus fones e iniciou sua playlist. Escutar música lhe acalmava.
— Iih olha quem voltou gente. — Infelizmente até de fone, ele escuta aquela voz irritante que o atormenta desde o início do ensino médio.— Como você está, estranho? Como é ser sequestrado? Deve estar dando trabalho para os seus avós né? — Cansado Yoongi tira os olhos do livro e olha para o outro, com cara de poucos amigos.
— Dá para você calar a boca JungHyun? Não tem nada pra fazer não? Vai encher o saco de outro. — Se levanta e empurra o outro e sai da sala.
Indo até o banheiro ele vai até a pia e lava seu rosto.
" Calma Yoongi calma, vai dar tudo certo, é só mais alguns meses e depois você vai se livrar de todos. " Repetia para si mesmo de olhos fechados e respirando fundo.
Depois de mais calmo, voltou para a sala onde já estavam quase todos ali dentro. Não olhou para ninguém e só caminhou até seu lugar.
Não via a hora de ir embora. E olha que nem teve sua primeira aula do dia.
❴🧑🏻•👮🏼♂️❵
Escola de Seoul
10:00 a.m.O intervalo tinha chegado, e com isso Yoongi juntou suas coisas e foi para o refeitório. Era sanduíche e dias assim quase ninguém ficava no refeitório, então ficava mais tranquilo. Com seu lanche na mão foi até uma das mesas e se sentou. Pegou o seu celular e viu que tinha duas mensagens no Instagram.
Ele entrou no aplicativo e viu que Park tinha mandado mensagem para ele, e não fazia muito tempo que ele tinha mandado.
•
Jimin
Bom dia Yoongi!
Como você está?•
Yoongi sentiu seu coração acelerar e um sorriso querendo brotar em seus lábios. Calma Yoongi, ele só mandou um bom dia e perguntou como você está. Respirando fundo e com as mãos levemente trêmulas, ele o respondeu:
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ Polícial Park ❞ {𝑀𝑦𝑔+𝑃𝑗𝑚}
RandomPara Yoongi sua vida não fazia mais sentido depois que perdeu seus pais, e com sua irmã mais nova e seus avós, tentava viver normalmente. Mas tudo muda quando é sequestrado. E informado pelo desaparecimento, Polícial Park vai a busca pelo garoto per...