❝ Feliz aniversário Yoon ❞

79 23 18
                                    

Não esqueça da ⭐!

Boa leitura 🫶🏻💕

❴🧑🏻•👮🏼‍♂️❵

Casa dos Min
18:56 p.m.

Era o meio da semana e Yoongi estava organizando o que faria em seu aniversário. Iria passar o dia com a família, e de noite ia sair com seus amigos e depois dormiria na casa de Park.

Ele nunca ligou para seu aniversário, para ele era só mais um ano de vida. Quem fica feliz quando está ficando velho?

Bom, e o que ele estava fazendo agora?

Escrevendo a sua carta.

Ele tinha chegado da escola e não tinha nada para fazer, então decidiu fazer a atividade que a psicóloga tinha passado. E pensando nisso, ele lembrou que teria que fazer seu currículo logo. Mas isso ficaria para outra hora.

Ele estava uns 5 minutos sentado em sua escrivaninha encarando o papel branco.

O que ele sentiu naquele dia?

O que gostaria de ter ouvido?

Com essas perguntas, ele começa a escrever.

E isso durou a tarde toda, ele escrevia e derramava lágrimas sobre o papel. Queria voltar no passado e ter feito um caminho diferente, mesmo que ele fizesse o mesmo todos os anos. Queria ter sido forte e ter lutado quando aquele homem o sequestrou na frente daquele beco. Queria ter tido forças e tirado aquelas mãos nojentas daquele homem em seu corpo.

Por que tinha que ter acontecido aquilo com ele?

O que ele tinha feito de errado para merecer aquilo?

Quando terminou de escrever, ele tremia por causa do choro.

Tinha sido difícil escrever e relembrar de tudo mas, ao mesmo tempo, sentia como se um peso enorme tivesse sido retirado de seus ombros.

Ele havia expressado seus medos, suas angústias e suas dores. Ele havia admitido para si mesmo o quanto aquela experiência o havia afetado, o quanto havia mudado sua vida. E, estranhamente, sentia-se um pouco mais leve.

- Yoon, querido. - Jia entra no quarto. - O-- - Quando ela ia continuar a falar, viu o neto daquele jeito e se desesperou. - Yoongi, o que foi? O que aconteceu? Por que está chorando?

- N-não é nada vó, não se preocupa. - Enxuga as lágrimas rapidamente.

- Como nada, Yoongi? Você está se tremendo todo. - Ela suspira. - Oi... - Yoongi a olhou e viu que ela estava no telefone. - Não sei eu entrei no quarto e ele estava chorando... Tá bom, te espero aqui. - Ela desliga a ligação.

- Quem era?

- O Jimin, ele ligou perguntando se você estava bem porque você não respondeu as mensagens dele. Agora eu entendi o porquê. - Ela pega as mãos do neto e o leva para a cama. - O que aconteceu filho? Por que estava chorando?

- Eu estava fazendo uma atividade que a psicóloga passou. Só me emocionei um pouco, não se preocupa - fala brincando com os dedos.

- Tem certeza que é só isso, meu filho? Você sabe que a vó está aqui contigo, além de ser sua avó eu sou sua amiga.

- Eu sei vó, mas é sério, é só isso mesmo. Não se preocupe. - Sorriu. Ou tentou.

- Tudo bem então, o Jimin tá vindo aí. Que tal lavar esse rostinho e se arrumar um pouquinho?

- Pra que me arrumar vó? É só o Jimin. - Ele desvia o olhar.

- Porque sim oras. - Ela ri das bochechas vermelhas do neto. - Tá bom, vai se arrumar aí. Acho que ele vai dormir aqui, já aviso - falou isso e saiu rápido do quarto, deixando um Yoongi incrédulo e nervoso.

❝ Polícial Park ❞ {𝑀𝑦𝑔+𝑃𝑗𝑚}Onde histórias criam vida. Descubra agora