❝... Ele está apaixonado pelo garoto.❞

137 25 5
                                    

Não esqueçam da ⭐

Boa leitura 💕🫶🏻

❴🧑🏻•👮🏼‍♂️❵

Restaurante
12:30 p.m.

— E como anda o garoto? Aquele que foi sequestrado. — Namjoon pergunta.

Jimin estava em seu intervalo, ele e seus amigos foram almoçar fora e contar as novidades, já que o trabalho estava pesado e não tinham muito tempo para isso.

— O progresso dele está notável, ele está se recuperando bem. Nós até viramos amigos. Eu e a família dele estamos o ajudando a esquecer o que aconteceu. E eu preciso do depoimento dele.

— Ele não pode demorar muito com o depoimento, não esqueça disso — Namjoon fala.

— Eu sei. E ah, ontem nós saímos e fomos ao cinema. — Seus amigos então param e o observam atentamente.

— Cinema? — Joshua pergunta estranhando.

— Sim. Ele nunca saiu muito, e sempre que saía era com a sua família, então fomos eu e ele no cinema. Foi muito bom ver ele feliz e sorrindo, o Yoon é um garoto muito bom, não devia ter passado por tudo aquilo — fala distraído e seus amigos já estavam de boca aberta.

— Vocês são bem amigos né... — Namjoon fala.

— Ah, estamos nos conhecendo ainda, mas se vocês conversarem com ele, vocês vão ver que ele é muito legal. A gente foi no playground depois do filme, e ele é muito bom no basquete, sabiam? Me humilhou. E depois fomos em um joguinho de tiro, e eu perdi obviamente. E depois fomos naquelas máquinas de pegar os ursinho, e eu peguei um para ele. Tinham que ver a felicidade dele, o sorriso dele é lindo. Ele gosta também de...

Seus amigos ficaram quietos, apenas escutando o loiro falar do garoto que fizera amizade. Eles sabiam no que ia dar aquilo, mas por enquanto ficariam quietos, apenas observando. Quando terminaram de almoçar, Jimin foi pagar a conta, já que estava feliz e queria fazer isso pelos amigos. Estes que nem contrariam e seguiram estabelecimento fora.

— Você pensou a mesma coisa que eu? — Namjoon pergunta para Joshua, parando ao lado da viatura.

— Sim. Ele está apaixonado pelo garoto. — eles riem.

❴🧑🏻•👮🏼‍♂️❵

Escola de Seoul
10:03 a.m.

Yoongi estava indo para o intervalo, depois de duas aulas seguidas de química. Química era legalzinho, mas duas aulas seguidas já era demais.

Depois de pegar seu lanche, foi se sentar em uma mesa afastada. O que não adiantou muito, já que duas pessoas vieram falar com ele.

— Bom dia, Yoongi! — Yuna chega com Taehyung ao seu lado.

— Bom dia.

— Podemos sentar com você? — A menina pergunta fazendo o moreno estranhar.

— Ah...claro — fala e os dois se sentam em sua frente.

— Como você está? — Ela pergunta.

— Confuso. Por que vocês decidiram sentar aqui? As pessoas vão estranhar — fala acanhado.

— A gente queria ser seus amigos Yoon, e não ligamos para o que as pessoas pensam ou acham. — Ela sorri.

_ Vocês querem ser meus amigos? — Pergunta sem acreditar.

❝ Polícial Park ❞ {𝑀𝑦𝑔+𝑃𝑗𝑚}Onde histórias criam vida. Descubra agora