Não esqueçam da ⭐
Boa leitura 💕🫶🏻
❴🧑🏻•👮🏼♂️❵
Casa de Yoongi
18:20 p.m.Já fazia alguns dias que Yoongi estava no hospital, e finalmente recebeu alta. E nesses dias ele e Park começaram uma amizade, onde toda manhã e noite Jimin visitava Yoongi. O moreno ainda estava meio assustado com tudo e com um pouco de medo da aproximação das pessoas, principalmente das enfermeiras que iriam trocar o soro, lhe dar comida ou seus remédios. E Minji não saiu do seu lado um segundo sequer, nem voltar para a aula a menina queria.
Já em casa, Yoongi foi tomar um banho, para tirar aquele cheiro de hospital e também queria deitar em sua cama. Caminhou até seu quarto e foi direto para o banheiro. Já embaixo do chuveiro suspirou trêmulo, as cenas daquele dia vinham de forma assustadora, esses dias no hospital não pensou uma vez sequer no que aconteceu pois tinha a companhia de sua família e seu novo amigo, Jimin.
Mas naquele momento sozinho no banheiro, abraçado em seu corpo nu e molhado por conta da água do chuveiro, foi quando sentiu suas lágrimas caírem. Sabia que agora estava em casa e seguro, mas isso não impede de lembrar de tudo que aconteceu. Não demorou muito no banho preferia ir para a cama e dormir, assim não iria pensar em mais nada.
Se secando e olhando seu corpo no espelho, viu as diversas manchas em seu corpo e até em suas partes íntimas, tudo feito por aquele homem horrível. Colocou um pijama, mesmo sendo seis horas da tarde.
Deitado na cama se cobriu e fechou os olhos, só queria dormir. De preferência para sempre.
❴🧑🏻•👮🏼♂️❵
Quarto de Yoongi
21:45 p.m.Estava tudo calmo no quarto de Yoongi, até ele começar a ter um pesadelo. No pesadelo passava a mesma cena daquele dia, mas um pouco pior, enquanto aquele homem fazia aquelas coisas horríveis com ele, Yoongi podia ver sua família vendo aquela cena desesperados, mas estavam todos presos com uma corda.
— Para me solta — começou a resmungar. —Solta eles, por favor.
Então começou a gritar por ajuda, foi nesse momento em que Jia, entra desesperada no quarto e vê seu neto se debatendo na cama. Correu até a cama e começou a sacudir ele, tentando o acordar.
— Yoongi filho, acorda. — Mais algumas chacoalhadas e Yoongi acorda assustado com lágrimas nos olhos.
— Vó. — O moreno então deixa suas lágrimas saírem fazendo sua avó o abraçar. — E-ele, v-vocês--
— Deu meu amor, já passou, foi só um pesadelo está tudo bem. — Coloca o moreno em seu colo como se fosse um bebê. — Vovó tá aqui. — Deixa um beijo em sua testa.
— Vovó, o que aconteceu com o Yoonie? — Minji aparece no quarto.
— Ele teve um pesadelo Minjinie, pode pegar um copo de água por favor?
— Tá bom vovó.
Enquanto a menina pegava o copo de água, Jia foi acalmando o neto que já estava ficando mais calmo.
— Aqui. — Minji aparece com um copo de água.
— Obrigada. — Pega o copo e entrega para Yoongi. — Tome uma água.
Depois de mais calmo Yoongi deita de novo, mas Minji deita ao seu lado. Jia sai do quarto, iria ligar para uma amiga que tinha um filho que ia ao psicólogo, enquanto isso Minji faria companhia ao seu irmão.
— Tá tudo bem agora Yoonie, pode dormir eu vou estar aqui. — Deita em seu peitoral.
— Obrigado, meu amor. — Deixa um beijo na cabeça da pequena. — Yoonie te ama.
— Minjinie também ama muito o Yoonie. Posso contar a história da Rapunzel para você dormir? — Ele apenas assente. — Era uma vez...
Suspirando Yoongi, se deixou levar pelo sono, foi tudo um sonho, sua irmã estava ali, seus avós estavam em casa, estava tudo bem.
❴🧑🏻•👮🏼♂️❵
No outro dia
9:40 a.m.Yoongi acorda e olha em volta, lembrando que já tinha voltado para casa e sorri. Mas também lembra de seu pesadelo e acaba se arrepiando, lembrar daquilo era uma tortura. Suspirando ele olha para o lado e vê que sua irmã já não está mais ali, devia ter ido para a escola.
Ele cria coragem e levanta, caminha em direção a janela e abre as cortinas, vê o dia lindo e aquele sol brilhando lhe deu uma vontade gigantesca de sair para a rua e ficar sentado embaixo do sol lendo um livro.
— Yoongi? — Escuta batidas na porta e se virou vendo sua avó entrar.
— Bom dia vó. — Sorriu e caminhou até a mais velha a abraçando.
— Bom dia querido. Dormiu bem? — Pergunta afagando os cabelos do mais novo.
— Sim, com Minji aqui eu nunca durmo mal. — Sorri lembrando da garotinha contando uma história para si antes de dormir.
— Enquanto a levava para escola, ela pediu para eu ficar de olho em você e lhe dar um chocolate quente. — Eles riem. — Vá colocar uma roupa, você vai me ajudar no jardim hoje.
Então a mulher sai do quarto, deixando um Yoongi sorrindo fraco, pois apesar de tudo que lhe aconteceu, sua família estaria ali para lhe dar força.
❴🧑🏻•👮🏼♂️❵
Mais tarde naquele dia
20:40 p.m.Yoongi passou o dia com a avó, ficou com um leve medo de sair de casa mesmo que fosse no jardim. O mundo fora de sua casa, que antes era familiar e confortável, agora parecia ameaçador e imprevisível.
No final do dia, enquanto estava tomando banho, pensou em uma pessoa.
Policial Park.
Ele não tinha ouvido falar dele desde que deixou o hospital. Talvez o policial tenha se aproximado dele apenas por pena, ou talvez sua amizade fosse apenas uma estratégia para obter informações sobre o sequestro.
Será que ele era tão...entediante? Sem graça? Cheio de problemas para as pessoas se afastarem de si?
As palavras dolorosas ecoavam em sua mente, alimentando suas inseguranças. Ele se perguntava se sua presença era um fardo para os outros, se suas lutas internas o tornavam indesejado. A solidão parecia envolvê-lo, e a dúvida corroía sua autoestima. Ele ansiava por conexões genuínas, por um senso de pertencimento que parecia fugir de seu alcance.
Sentindo seus olhos lacrimejar suspirou deixando suas lágrimas caírem, se sentia um fraco, um trouxa por estar chorando por isso. Queria trocar de lugar com seus pais, eles deveriam estar vivos não ele. Seus pais eram pessoas maravilhosas, todos queriam estar perto deles. Mas ele tinha que se manter forte por Minji.
Depois de sair do banho colocou seu pijama preto de algodão e desceu para a sala. Seu objetivo era ir na cozinha beber uma água e talvez fazer um lanche, mas tudo mudou quando escuta vozes no andar de baixo. Estava parado no meio da escada quando escuta a voz daquela pessoa. Seus olhos se arregalaram um pouco e seu coração começou a bater mais rápido. Descendo por completo chegou na cozinha e viu o motivo de seu coração bater rápido.
— Jimin?
✻ ═════ •❅• ═════ ✼Oi oi gente!
Gnt eu postei o cap errado agora q eu vi kkkk
Eu tô muito atrapalhada dsclpa kkkk
É isso meus pinguins 🐧
Desculpem qualquer erro
Beijokass 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ Polícial Park ❞ {𝑀𝑦𝑔+𝑃𝑗𝑚}
RandomPara Yoongi sua vida não fazia mais sentido depois que perdeu seus pais, e com sua irmã mais nova e seus avós, tentava viver normalmente. Mas tudo muda quando é sequestrado. E informado pelo desaparecimento, Polícial Park vai a busca pelo garoto per...