❝ Atividade da semana: Defeitos e Qualidades ❞

111 22 7
                                    

Não esqueça da ⭐

Boa leitura 🫶🏻💕

❴🧑🏻•👮🏼‍♂️❵

Consultório
13:20 p.m.

— Bom, como foi a semana, Yoongi? — Pergunta a psicóloga.

— Foi boa até. — Deu de ombros.

Quem Yoongi queria enganar?

Passou a semana toda pensando no que falou com seus amigos. Só de pensar que ele poderia estar apaixonado pelo policial, seu coração já dispara. Ele não era capaz de amar ninguém.

— Por que eu não acreditei nisso? — A mulher fala. — Sabe que pode contar comigo né Yoongi? — Ele apenas assente com a cabeça. — Quer me falar o que houve? Eu iria pedir para falar hoje sobre o seu sequestro, mas se quiser, podemos falar sobre sua semana. O que te deixou assim, cabisbaixo?

— Não foi nada, foi só algumas dúvidas que eu tive, nada demais.

— Que dúvidas são essas?

— É que... Olhando pra mim, você acha que alguém seria capaz de gostar de mim? Ou eu gostar de alguém?

— Sim Yoongi, sim para as duas coisas. O que tem alguém gostar de você? Ou você gostar de alguém?

— É que não faz sentido, olha pra mim, eu não tenho nada de interessante.

— Por que você acha isso?

— Porquê é só olhar pra mim, para a minha situação, o que tem de interessante em um garoto depressivo que já tentou se matar, que a bebida e o cigarro eram seu refúgio, e que é sujo. O que tem em mim, para uma pessoa gostar de mim?

— Você só falou as coisas ruins, já parou para pensar nas suas qualidades?

— Eu não tenho qualidade.

— Tem certeza? Me fale uma boa ação que já fez na vida, nem que seja uma mínima coisa.

— Err... Eu ajudo a minha avó em casa.

— Isso é bom Yoongi. Bom eu vou passar uma atividade para você. Não é igual atividade de escola, eu só quero que essa semana você anote em um papel, cinco de suas qualidades, e cinco defeitos. Tente se conhecer melhor Yoongi. E a questão de você gostar de alguém, você é capaz sim de gostar de alguém, de se apaixonar, de amar e ser amado de volta. Todos nós temos essa possibilidade. Mas antes de gostar de alguém, você precisa se amar primeiro. Não adianta você entrar em um relacionamento, e seguir não gostando de si. Então é isso, essa semana quero que você se conheça, na nossa próxima consulta traga o papel com o que eu te pedi.

Depois de se despedir, ele sai da sala e já encontra o policial loirinho sentando na cadeira, o esperando. Caminhou até ele, e viu o mais velho levantar rapidamente.

— Então, como foi? — Pergunta preocupado.

— Foi normal, tenho só uma "atividade". — Fez aspas com os dedos. — Para fazer.

— E o que é para fazer? — Eles caminham até a saída.

— Tenho que anotar cinco qualidades, e cinco defeitos meus. Acho que vai ser difícil, não tenho nenhuma qualidade, e não faço nada de bom pra ninguém. — Jimin o olhou.

— Não diga isso Yoongi, você tem muitas qualidades sim. — Eles entram no carro. — Como por exemplo, você me faz muito bem, sabia? Você me motiva a acordar todo dia, me faz sorrir até em dias estressantes, escutar sua risada me alegra tanto, sua companhia é a mellhor coisa do mundo. E eu posso ficar até amanhã citando elas. — Yoongi sente suas bochechas queimarem. Por que Jimin estava falando aquelas coisas? E por que ficou tímido por causa disso? — Se quiser eu posso te ajudar nessa atividade.

❝ Polícial Park ❞ {𝑀𝑦𝑔+𝑃𝑗𝑚}Onde histórias criam vida. Descubra agora