❝ Seu sorriso ilumina o meu dia também ❞

98 21 15
                                    

Não esqueça da ⭐

Boa leitura 💕🫶🏻

❴🧑🏻•👮🏼‍♂️❵

Casa dos Min
16:20 p.m.

— Já decidiu o que irá fazer no seu aniversário?

— Ainda não, talvez fazer só uma janta mesmo com vocês — responde a sua avó.

Era o dia seguinte do boliche, e Yoongi conversava com a sua avó depois de chegar da escola. O dia tinha sido normal, tirando o fato de agora seus amigos estarem tão melosos um com o outro, mas estava feliz por eles.

As palavras de Jimin ainda ecoavam em sua mente. Ele tinha uma qualidade, ou como o policial tinha dito: "Uma de suas milhares de qualidades."

— Não vai convidar seus amigos?

— É talvez. — Deu de ombros. Estavam sentados na frente de casa, sua avó tricotando e ele comendo sua amada tangerina.

— Por que você não sai com eles? Aproveite seu dia com os seus amigos.

— Mas e vocês?

— Ah, não se preocupa com isso, a gente passa o dia com você e a noite você sai com os seus amigos.

— Tá bom vou falar com eles.

— E como o Jimin está? Ele não apareceu mais aqui.

— Ele está bem.

— E vocês estão bem?

— Como assim? — Ele olha pra mais velha confuso.

— Vocês estão se dando bem?

— Sim, por que?

— Por nada, é que às vezes você volta feliz e outra hora você volta quieto depois de sair com ele, só queria saber se estão se dando bem.

— Ah sim, mas está tudo bem sim, não precisa se preocupar.

— Tá bom então. Fico feliz que estejam bem, Jimin é um garoto muito bom, não acha?

Yoongi apenas assente, sem entender onde sua avó queria chegar com aquele assunto. Quando ia perguntar o porquê daquele assunto, sua atenção foi para o carro que parou em frente a casa.

Quando a pessoa desceu do carro, Yoongi fica nervoso. O que ele fazia ali?

— Jimin querido! — Jia animada cumprimenta o loiro.

— Olá Jia! Como você está?

— Eu estou ótima, estávamos falando de você agora.

— Huh! Sério? Espero que coisa boa. — Brinca parando em frente aos dois. — Oi Yoon.

— Oi — fala envergonhado pelo olhar do outro.

— Óbvio que é coisa boa querido, estava só perguntando para o Yoongi como você estava, não apareceu mais aqui em casa.

— Oh me desculpa Jia, eu estava cheio de trabalho pra fazer, fiquei muito ocupado durante esses dias. Mas hoje consegui uma folguinha, então vim visitar vocês. — Sorriu.

— Tudo bem menino, sei que você trabalha bastante. Mas já que está aqui, eu vou fazer um bolinho. — Se levanta da cadeira animada. — Fica a vontade querido. — Aperta a bochecha do loiro, que ri envergonhado.

— Pode deixar. — Se curva e observa a mulher entrar pra dentro de casa.

— Tenho certeza que ela não vai fazer só um bolo. — Vê o loiro sentar na cadeira onde a mais velha estava. — Quer? — Oferece a fruta.

❝ Polícial Park ❞ {𝑀𝑦𝑔+𝑃𝑗𝑚}Onde histórias criam vida. Descubra agora