Não esqueça da ⭐!
Boa leitura 🫶🏻💕
❴🧑🏻•👮🏼♂️❵
Casa do Jimin
6:30 a.m.Park Jimin
Eu acordei com meu despertador tocando, me fazendo resmungar e indo desligar ele o mais rápido possível.
Enquanto estava tentando manter meus olhos abertos, olho para minha frente e vejo as costas de Yoongi. Sorrio automaticamente.
Eu gosto tanto dele, que eu só queria sumir com todos os seus problemas, e lhe fazer feliz para sempre. E depois de ontem, eu não tinha dúvidas sobre isso. E eu iria resolver isso essa semana, e se desse hoje mesmo.
Depois de ficar um pouco abraçado em seu corpo e sentindo seu cheiro, eu me levantei para fazer café e me arrumar. Eu iria fazer um café especial para Yoongi.
Quando me levantei, fui até o meu guarda roupa e peguei minha farda, e fui até o banheiro. Depois de ter feito tudo certinho, fui para cozinha fazer um café da manhã. Enquanto o café passava, fui fazer ovos mexidos, e depois descasquei uma tangerina porque sei que Yoongi ama.
Coloquei tudo em uma bandeja e levei até o quarto, onde Yoongi ainda dormia tranquilamente. Apoiei a bandeja na cama e dei a volta nela, ficando de frente ao mais novo. Me sentei ao seu lado na cama, observando-o dormir. Ele parecia tão pacífico, tão bonito. Eu só queria protegê-lo desse mundo.
— Yoon — sussurrei, acariciando seu rosto suavemente. — Acorda, eu fiz café.
Ele resmungou, e abriu um olho e me olhou. Mas ele só fez isso mesmo, porquê fechou o olho logo em seguida.
— Bom dia — resmungou.
— Bom dia, vamos acordar, preguiçoso?! — Eu me abaixo em direção ao seu pescoço, e dou algumas fungadinhas nele. — Vamos porquê hoje você tem aula, e eu tenho que trabalhar, e se você se atrasar e sua avó descobrir, ela me mata. — Me afasto, vendo suas bochechas vermelhas e seus olhos abrirem devagar.
— Ela não precisa descobrir, se você não contar.
— Nada disso, vamos, eu trouxe seu café. — Me levanto e dou a volta na cama, pegando a bandeja e vejo ele se sentar, e lhe entrego.
— Tangerina! — Isso parece ter o acordado, pois o sorriso lindo que ele deu, fez eu ficar mais apaixonado por ele. — Muito obrigado, Ji — ele me agradece, e já vai comendo a fruta.
— De nada, coisa linda. — dou um beijo em sua bochecha, vendo ela ficar vermelha. — Vou servir um café e já volto.
Fui até a cozinha e servi uma xícara de café, e como não queria comer nada agora, só isso já estava ótimo. Voltei para o quarto, e vi Yoongi nem na metade do prato.
— Yoon, você vai se atrasar se não comer rápido. — Me sento ao seu lado.
— Não consigo comer rápido, Hyung. — Ele come mais um pedaço de tangerina. — Me ajuda a comer, então.
— Não estou com fome. — Tomo um gole do meu café.
— Vai só tomar café? Vai ficar com fome depois, você precisa se alimentar. Como que vai salvar as pessoas, sem ter comido nada? — Ele pega um pedaço de ovo mexido. — Abre a boca.
Sem saída, faço o que ele manda, e como o ovo. Até que estava bom.
— E come mais, não quero ver você sem comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ Polícial Park ❞ {𝑀𝑦𝑔+𝑃𝑗𝑚}
RandomPara Yoongi sua vida não fazia mais sentido depois que perdeu seus pais, e com sua irmã mais nova e seus avós, tentava viver normalmente. Mas tudo muda quando é sequestrado. E informado pelo desaparecimento, Polícial Park vai a busca pelo garoto per...