Não esqueçam da ⭐
Boa leitura 💕🫶🏻
❴🧑🏻•👮🏼♂️❵
Casa dos Min
17:30 p.m.Jimin estava indo em direção à casa de Yoongi, carregando consigo a terrível notícia de que aquele homem havia sido solto. O dia seguinte havia chegado, mas Jimin ainda estava frustrado com o que havia acontecido. Ele sentia que havia falhado com Min e agora teria que garantir a segurança dele com aquele homem solto.
Só esperava que Yoongi o perdoasse por falhar.
Quando chegou, tocou a campainha com as mãos suando de nervoso. Quem atendeu a porta foi Minji, que pulou animada quando o viu.
— Polícial! Que saudade — ela fala animada e Jimin sorriu a pegando no colo.
— Oi minha princesa, estava com saudade também — ele sorri fechando seus olhinhos. — Como você está?
— Estou bem, estava arrumando meu quarto porque o Yoonie disse que só vai brincar comigo, se eu arrumar tudinho. Mas eu estou cansada — ela faz uma carinha triste, mas que é fingida já que dava para perceber ele segurando o sorriso sapeca.
— Sério que seu irmão falou isso? Que coisa, eu vou ter que falar com ele então.
— Isso fala com ele Ji.
— Ele está lá em cima? — A menina assente. — Eu vou falar com ele então. E cadê seus avós?
— Eles foram ao supermercado, mas não faz muito tempo — enquanto ela falava, Jimin subia com ela no colo.
— Dá próxima vez que você e seu irmão estiverem sozinhos em casa, pede para ele abrir a porta, ok? Podia não ser eu ali, tem que tomar cuidado.
— Tá bom Oppa, na próxima vez vou tomar mais cuidado. — ela desce do colo do loiro quando chegam na frente da porta de Yoongi. — Agora fala com o Yoonie, que eu vou dar uma descansada — ela fala e se vira indo para seu quarto, enquanto Jimin ria. Bateu na porta do quarto à sua frente, e logo escutou o mais novo falar “Entra”.
— Licença — fala abrindo a porta e entrando no quarto.
Yoongi estava secando seus cabelos com uma toalha, ao que parecia que tinha acabado de sair do banho, o olha e sorri.
— Oi Ji.
— Oi Yoon — sorri, mas Yoongi percebe que tinha alguma coisa estranha ali. Jimin quase nunca o chamava de Yoon de uma forma tão desanimada, e seu sorriso era falso.
— Aconteceu alguma coisa? — Pergunta deixando a toalha na cadeira, e se aproxima do mais velho.
— Sim, mas eu não sei como te contar — se senta na cama e Yoongi faz o mesmo ao seu lado.
— Pode falar Ji — pega a mão do loiro, lhe dando apoio.
— Eu... já quero pedir desculpa por isso, e eu entendo se você não quiser mais falar comigo — fala, mas Yoongi não estava entendendo nada.
— Como assim Hyung, o que você está falando?
— Yoon — suspira desviando o olhar do mais novo. — O cara que te sequestrou foi solto há um mês, e eu só soube ontem.
Yoongi, surpreso com a revelação, fica sem palavras por um momento, processando a informação.
A expressão de choque no rosto de Yoongi é evidente, e Jimin sente um nó se formar em sua garganta. Ele se sente culpado por não ter compartilhado a notícia quando soube, mas sabia que não seria fácil para Yoongi lidar com a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ Polícial Park ❞ {𝑀𝑦𝑔+𝑃𝑗𝑚}
RandomPara Yoongi sua vida não fazia mais sentido depois que perdeu seus pais, e com sua irmã mais nova e seus avós, tentava viver normalmente. Mas tudo muda quando é sequestrado. E informado pelo desaparecimento, Polícial Park vai a busca pelo garoto per...