❝Procura-se Min Yoongi❞

213 40 58
                                    

Não esqueçam da ⭐

Boa leitura 💕🫶🏻

❴🧑🏻•👮🏼‍♂️❵

Delegacia de Seoul
00:00 a.m.

Jimin estava na delegacia. A noite estava relativamente tranquila para ele enquanto revisava alguns casos, quando recebeu uma ligação.

— Delegacia de Seoul, como posso ajudar?

Oi, eu preciso de ajuda.

— Claro, me conte o que aconteceu.

Meu neto, e-ele desapareceu.

— Calma, senhora. Por favor, me conte com detalhes o que aconteceu.

Ele não buscou a irmã na escola e ainda não voltou para casa. Algo pode ter acontecido com ele, por favor, me ajude.

— Ok, me dê o seu endereço. Enviaremos uma viatura até sua casa.

Depois de anotar o endereço e acalmar a senhora, Jimin chamou seu colega Kim Namjoon e foram até a casa dela. Chegando lá, tocaram a campainha.

— Ah, finalmente, senhor policial. Por favor, entrem. — Eles entraram.

— Por favor, conte novamente o que aconteceu, com calma. — Namjoon pediu enquanto Jimin pegava seu caderno para anotar.

Depois que a mulher terminou de falar, ela precisou beber um pouco de água para se acalmar.

— Policial, por favor, encontre meu irmão. — Minji falou chorando para Jimin, que sorriu e se abaixou para ficar na altura dela.

— Pode deixar, senhorita. Nós vamos encontrar seu irmão.

❴🧑🏻•👮🏼‍♂️❵

Delegacia de Seoul
00:50 a.m.

Quando Jimin voltou para a delegacia, foi direto para a sala do delegado, seu tio.

— Com licença, tio. — Ele entrou na sala junto com Namjoon.

— Olá, meninos. Entrem. — O delegado sorriu e indicou que eles se sentassem. — O que aconteceu?

— Acabamos de receber uma ligação de uma senhora, dizendo que seu neto desapareceu — Namjoon explicou.

— Continue.

Depois de horas de conversa decidiram que, se o garoto não aparecesse em casa pela manhã, começariam a busca. Jimin ligou para Jia, avisando que, se o garoto aparecesse em casa, ela deveria ligar imediatamente para a polícia.

Enquanto isso, Jimin pesquisou mais sobre Yoongi. Verificou seus registros escolares e não encontrou nada fora do comum. Isso o intrigou, pois o garoto parecia normal na foto. Por que ele desapareceria assim, do nada?

❴🧑🏻•👮🏼‍♂️❵

Em algum lugar
01:30 a.m.

Min Yoongi

Acordei e percebi que estava em um quarto escuro e sujo. Estava amarrado na cama, com as mãos e os pés presos. A única luz que eu via era proveniente de uma pequena janela, que refletia a luz da lua. Tentei me soltar, mas não consegui. Comecei a ficar nervoso. O que havia acontecido?

Pense, Yoongi, pense!

A única coisa que lembro é de estar indo embora e ser agredido pelos garotos da escola. Depois, eu estava indo buscar minha irmã e um homem me puxou para um beco. Depois disso, não me lembro de mais nada.

❝ Polícial Park ❞ {𝑀𝑦𝑔+𝑃𝑗𝑚}Onde histórias criam vida. Descubra agora