❝Resgate❞

193 36 32
                                    

Não esqueçam da ⭐

Boa leitura 💕 🫶🏻

❴🧑🏻•👮🏼‍♂️❵

Local do sequestro
5:00 a.m.

Eram cinco horas da manhã, quando os policiais chegaram. Jimin que estava comandando a missão, dava as ordens e os outros obedeciam. Quando estava comandando alguma missão, ele sempre ficava muito sério e precisava de concentração.

— Vamos fazer assim. — Todos estavam em 3 fileiras, que continham quatro policiais. Todos prestando atenção em Park. — Quero que dois de vocês, vão até a casa e tentem entrar nela, se eles ameaçarem pegar alguma arma, quero que três de vocês ajudem, mas pra isso preciso que fiquem escondidos. Enquanto isso, três de vocês exploram o local, para ver alguma entrada e que consigamos entrar sem eles verem. O resto fica aqui fora, vigiando a região de qualquer movimento suspeito. Entendido?

— Sim Senhor — todos falam.

— Então, boa sorte. Vão, vão.

Enquanto se separavam em cada posição, Jimin ficou com a equipe que iria achar alguma entrada. Deram a volta no beco e acharam um muro. As viaturas estavam meio afastadas, então ninguém iria perceber.

Ficaram atrás do muro, escutando a conversa dos dois policiais com um homem.

— Boa noite. Desculpa incomodar, mas é que eu e meu amigo estávamos passando pelo bairro, e deu vontade de ir ao banheiro. Nós podemos usar o banheiro rapidinho, por favor?

— Você acha mesmo que eu vou acreditar nisso, Senhor Policial? — O homem fala em deboche. — Olha não tem nada aqui pra vocês encontrarem, então já podem ir embora.

— Tem certeza? Porque estamos em busca de um garoto, e parece que ele foi sequestrado por essa rua mesmo.

— Mas não tem ninguém aqui. Nem sei que garoto vocês estão falando. Já podem ir embora, boa noite. — O homem iria fechar a porta, mas o Policial Kim, o impede.

— Certeza? Porque não é o que as câmeras dizem, nós temos as imagens exatas do sequestro. Vamos fazer assim, vocês entregam o garoto e ninguém sai machucado.

— Eu não posso, o chefe iria me matar.

— Foi ele que sequestrou o garoto?

— Não. O chefe só manda e a gente faz.

— E seu chefe está?

— Sim.

— Podemos falar com ele?

— Eu... acho que podem. Entrem.

— Ele parece ser bonzinho — um dos policiais que estava com Park fala.

— E bobo também. Ele nem protestou muito, suspeito — Jimin fala. — Acho que é a hora de subirmos. — Ele olha para cima. — Tem uma janela ali, eu vou subir e tentar abrir ela, se eu entrar, vocês entrem também. Agora me ajudem a subir.

Com a ajuda dos seus colegas, Park subiu o muro e foi direto para a janela. Ela estava meio emperrada, mas conseguiu abrir. Entrou para dentro e estava em uma sala. Estava tudo escuro, colocou a mão em sua arma e procurou o interruptor. Quando acendeu a luz, pode realmente ver que era uma sala com apenas uma poltrona velha. Foi até a janela e chamou seus colegas.

— Tudo limpo, subam.

Depois dos quatro estarem dentro da sala em silêncio, saíram para fora daquela sala, com suas armas já postas em suas mãos, mirando o chão. Caminham em silêncio, escutam a voz dos dois policiais e de um homem no andar de baixo, devia ser o tal chefe.

— Se separem, cada um vai para uma porta — Park fala baixo e todos se separaram.

Jimin entrou em uma porta, e encontrou só o banheiro, que estava bem sujo por sinal. Continuou caminhando e encontrando várias salas vazias, já estava começando a ficar irritado. Aquele lugar parecia tão pequeno pelo lado de fora, e por dentro era um labirinto. As paredes eram em cor de vinho, e algumas luzes estavam queimadas e piscando. Era assustador.

Parado no corredor observando, olhou para todas as portas abertas, onde já tinha entrado, e viu um corredor. Ele não tinha ido ali. Foi caminhando até virar o corredor, encontrando uma única porta, da cor preta. Foi até ela e tentou abrir, mas estava trancada. Bufando olhou em volta, procurando alguma coisa para abrir a porta. Decidiu abrir sua pochete, e achou alguns grampos ali.

Ele sempre levava uma pochete com várias coisas dentro. Nunca se sabia o que teria que enfrentar.

Pegou um grampo e levou até a fechadura. Já tinha arrombado algumas portas em outras missões, então foi fácil abrir aquela. Quando abriu a porta, viu que era um quarto todo escuro e uma janela onde vinha um pouco de luz. Acendeu o interruptor e encontrou ele.

Deitado na cama, desacordado e com a aparência acabada. Tinha encontrado, Min Yoongi.

E paralisado olhando garoto, Jimin foi tirado de seus pensamentos com barulhos no andar de baixo. Foi correndo até a cama e começou a chacoalhar o garoto.

— Yoongi, acorda. — Batia de leve no rosto do menino, mas não adiantava nada, e escutou tiros no andar de baixo. — Vamos Yoongi, acorda.

Vendo que ele não iria acordar, desamarrou as cordas que prendiam suas mãos e pés, pegou o garoto no colo em estilo noiva, e saiu do quarto. Foi até a sala onde tinha entrado, e viu seus colegas ali descendo a janela.

— O que vocês pensam que estão fazendo? — Falou assustando os outros. — Vão ajudar os dois lá embaixo, quero que fique um ou dois de vocês aqui para me ajudar a descer.

Como estava acontecendo um tiroteio lá embaixo, teria que sair por ali mesmo. Enquanto um policial saia da sala, dois ajudaram Jimin a descer com Yoongi.

Já no chão, deu a volta no local e correu até uma viatura.

— Vamos direto para o hospital — falou entrando em uma viatura. — Vocês vão ajudar eles na casa, prendam os criminosos.

Enquanto seu colega dirigia a viatura o mais rápido possível, Jimin estava com Yoongi em seu colo, ainda desacordado. Se perguntava como o moreno não tinha acordado, com todos os barulhos e movimentos. Reparando direito, viu os detalhes do menino.

A pele branca como a neve, com algumas manchas de sangue seco, o pescoço meio vermelho, os pulsos com marcas de cordas, a boca cortada e pálida e as roupas sujas. Parecia que estava carregando uma pena, de tão levinho que estava.

Ele tinha cara de quem precisava ser cuidado. Não falava em ter uma moradia e comida, porque isso ele já tinha. Mas sim companhia, cuidado e atenção. Suspirou, se perguntando o porquê de fazerem tão mal a ele.

— Você não merece isso — murmurou olhando o garoto desacordado em seu colo.

Não merecia, e Jimin iria cuidar do garoto. Custe o que custar.
✻ ═════ •❅• ═════ ✼

Oi oi gente!
Não quis pronlogar tanto no sequestro,pois a fic vai realmente começar depois dele.
É isso meus pinguins 🐧
Desculpem qualquer erro!
Beijokass 💖

❝ Polícial Park ❞ {𝑀𝑦𝑔+𝑃𝑗𝑚}Onde histórias criam vida. Descubra agora